Nat Guareschi divulga single inédito ‘Kitnet na Consolação’

nat guareschi scaled e1665782435345
Fotos: Múcio Ricardo

Com uma batida pop e letra autobiográfica Nat Guareschi divulga, nesta sexta-feira (14), em todas as plataformas de streaming, seu novo single ‘Kitnet na Consolação’.

“Kitnet na Consolação é uma verdade. Em várias músicas minhas eu conto histórias que ouvi ou que inventei, mas em Kitnet na Consolação eu conto um pouco da minha verdade, da minha relação com a pessoa com quem divido a vida, das nossas trocas de figurinhas, nossos planos, nossas visões sobre a vida e o mundo. Eu aprendi muitas coisas com a minha relação com a Marjorie, uma delas é rir das nossas dores. Aprendi também que muitas vezes a gente passa a vida buscando a felicidade em status ou em bens materiais e as vezes a felicidade tá lá quietinha escondidinha numa kitnet bem pequenininha no meio do centro da cidade onde ninguém procura. Essa música é pra fazer lembrar que a felicidade tá nos detalhes e que a verdade não merece castigo”, reflete.

Nat também promete uma grande novidade para os seus fãs. A estreia do videoclipe da faixa será no dia 22 de outubro, durante seu show no ‘TonTon Jazz’, em São Paulo. A cantora conta que ela e a equipe já estavam com o roteiro pronto e preparados para gravar quando Petit, seu cachorrinho, teve um problema de saúde. Colocando o plano B em prática Nat, Marjorie e Petit transformaram-se em personagens de desenho animado em um clipe extremamente sensível.

“Essa música aborda meu universo íntimo, mas também traz um pouco do lúdico e o clipe animado é o encaixe perfeito pra elucidar com tanta leveza e verdade o conteúdo dessa letra. Foi muito gostoso e diferente de tudo! Chorei vendo o Petit e já queria um desenho animado desses todas as manhãs na minha TV. No fim das contas o cartoon era exatamente o que o clipe de Kitnet na Consolação precisava pra retratar nossa verdade com essa leveza que existe no mundo animado”, emociona-se.

Além da estreia exclusiva do clipe, o público que comparecer no TonTon Jazz, em São Paulo, poderá ver uma Nat feliz, desenvolta, cantando no palco suas músicas autorais e algumas versões de músicas muito importantes em sua vida. “O show tá recheado de surpresas, com muitas participações, muitas versões inéditas e a primeira vez que vou apresentar Kitnet na Consolação ao vivo! Tô super ansiosa!”, vibra Nat que adianta que já está em fase de produção de um EP que em breve será lançado.

Em ótima fase, Nat encerrou recentemente sua participação no júri do programa Canta Comigo Teen, transmitido pela Rede Record. Ela já participou de diversas edições do programa tanto na versão teen, quanto na versão adulta.

“O Canta Comigo foi um presente na minha vida e pra minha carreira. Aprendi muito com o programa como um todo, principalmente que música é algo muito fluido. Hoje você está no painel julgando, amanhã você está no palco cantando. O universo da música é muito amplo! O programa tem uma visibilidade incrível e é muito importante esse espaço na mídia para apresentar talentos escondidos por aí e injetar cultura da melhor qualidade para o povo brasileiro”, conclui.

alok scaled e1665771138433

Alok é o artista brasileiro que mais doou em 2022

Red Hot Chili Peppers lança single 22Eddie22

Red Hot Chili Peppers fará show no Brasil em 2023