in

“Nas Asas de Um Anjo” é o novo single do cantor Polako

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Inspirado na dor e  saudade devido a perda de uma pessoa querida, o cantor e compositor Polako, uma das grandes apostas do indie rock brasileiro, lança nesta sexta-feira (27), sua mais nova faixa: “Nas Asas de Um Anjo”. O novo trabalho é mais um lançamento do selo musical Marã Música e chega acompanhado de um videoclipe especial, que estará em breve disponível no canal do youtube do cantor, e show de lançamento em São Paulo, no mesmo dia.

Com composição autoral do próprio artista, o novo e significativo som traz uma letra carregada de angústia com misto de sentimento de despedida e libertação. “O clique desse som veio pois uma pessoa que foi muito próxima a mim, a qual dividi vários momentos legais, infelizmente não está mais entre nós, por uma escolha dela. E eu acredito que as boas recordações não se apagam e por mais doloroso que seja, os que aqui ficaram seguem cantando por aí”, afirma Polako.

A música também ganhou um videoclipe especial em animação desenvolvido por Rafael Ponce e que estará disponível em breve no canal do youtube de Polako. A grande inspiração para o audiovisual foi a filha do cantor. “Acho que todos devemos encontrar um anjo, no meu caso foi o nascimento da minha filha, assim nasceu o roteiro do clipe”, conta o artista.

A ideia da animação surgiu em conjunto com Rike Roncoletta (CEO da Marã Música). “Meu anjo virou o personagem principal da minha vida e mostramos isso no clipe com uma animação muito bacana que deu um novo sentido pra letra. Acho legal encontrar interpretações diferentes na arte”, destaca Polako.

Sobre a expectativa para o lançamento, ele conta: “É a melhor possível, pois no desenvolvimento do clipe e materiais gráficos encontramos um novo sentido para a música e estou ansioso para compartilhar essa faixa com todo mundo”.

Show

Comemorando o lançamento de “Nas Asas de Um Anjo”, o cantor e compositor Polako se apresenta no mesmo dia 27 de maio, às 21h no Whiplash Bar. O artista sobe aos palcos para cantar suas músicas autorais e o melhor do indie rock.

“Estive trabalhando esse show por quase dois meses, preparando com muito carinho e vontade de mostrar ao vivo pra galera. Ansioso para matar a saudade do palco com grandes amigos e artistas convidados especiais”, declara Polako.

Além de apresentar suas faixas autorais e covers de indie rock consagrado, Polako contará com convidados para este momento especial. Thiago Monstrinho (Wost), Thadeu Meneghini (Vespas Mandarinas), Rike (NDK) e Rafa Borba (Aliados) são os nomes confirmados para a noite.

A expectativa para a noite está bem alta e o artista afirma estar confiante. “Vendemos antecipadamente quase todos os ingressos da casa, vai ser lindo. A vibração do público é que vai dizer no dia, mas ando sonhando com esse show há alguns dias, ansiedade a mil”, completa Polako.

Sobre o setlist, ele ainda solta alguns spoilers: “Serão mais de 18 músicas no set, recheado de hits e versões especiais com os convidados especiais. Modéstia a parte a pista vai pegar fogo (risos). Estou ‘indie_abrado’. Tocaremos pedradas como: Jet, The Strokes, The Vines, The Hives, Queens of the Stone Age, Kings of Leon e surpresas do rock nacional em versões exclusivas”.

Escrito por Júlia Diniz

CEO da DD Assessoria e atuante na área da assessoria de comunicação, planejamento estratégico, criação de conteúdo e com grande experiência com público externo no meio artístico. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Cantor e compositor Gabis lança “Suplício”, single que dá início aos lançamentos do seu primeiro álbum

1 pop cyber purple POP CYBER

“Refém” é o mais novo single de Julia Fatureto