Nanda Garcia recebe Flávio Venturini e Thiago Pantaleão em show de lançamento do álbum “Volte Meu Amor” e homenageia Erasmo Carlos

Nanda Garcia recebe Flavio Venturini e Thiago Pantaleao em show de lancamento do album 22Volte Meu Amor22 e homenageia Erasmo Carlos
(Foto: Merched Comunicação)

Nanda Garcia recebeu na noite desta quarta-feira, 30 de novembro, os cantores Flávio Venturini e Thiago Pantaleão para o show de lançamento do álbum “Volte Meu Amor”, no Teatro Claro Rio, em Copacabana, zona sul do Rio.

“Volte Meu Amor” é o primeiro grande compilado de inéditas de Nanda, que no início deste ano, lançou “Na Minha Voz”, onde trouxe uma nova roupagem para clássicos da música nacional, como “Amor I love you” ao lado de Carlinhos Brown, seu grande parceiro musical.

Já o novo disco traz nove composições autorais, uma da banda Melin, composta especialmente para Nanda, com destaque para a faixa-título “Volte meu amor”, lançada com exclusividade pela rádio JBFM.

No novo registro, Nanda mostra ao público ainda mais sua essência enquanto artista. Através de composições românticas, Nanda mistura com maestria samba, bossa nova, jazz e pop, gêneros que a acompanham desde sempre. Afinal, como a própria artista diz em “Mapa da Criação”, música que encerra o disco, “É preciso mergulhar no que há de mais verdadeiro em nós”.

Quanto ao show de lançamento, Nanda Garcia levou o público em uma viagem pelos diferentes momentos de sua carreira e todas as suas facetas artísticas. O repertório foi composto de músicas autorais, versões de outras canções já gravadas pela cantora e covers inéditos de Chico Buarque, Whitney Houston, Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Joao Neto e Frederico dupla reune

Dupla João Neto e Frederico reuniu cerca de mil convidados para o “Conexão Artística”

Belle lanca impostora faixa que da titulo ao novo EP

Belle lança “impostora”, faixa que dá título ao novo EP