Belle lança “impostora”, faixa que dá título ao novo EP

Belle lanca impostora faixa que da titulo ao novo EP
Foto: Merched Comunicação

Aposta da nova cena indie nacional, Belle comemora o sucesso de seus lançamentos esse ano com a faixa “impostora”, que também dá nome ao EP lançado nesta quinta, dia 1º de dezembro.
“O EP ‘impostora’ foi uma catarse. Foi minha forma de olhar para meus obstáculos diários, como ansiedade e insegurança, com menos peso, mais acolhimento e bom-humor. Aquela coisa de passar a enxergar o copo meio cheio… Eu sei que isso é meio clichê, mas é verdade. Esse é genuinamente o melhor trabalho que já fiz (hoje, depois de aprender a realmente valorizar minhas conquistas, posso dizer isso)”, destaca a artista.

O trabalho evidencia a evolução sonora e visual da artista e traz assuntos sobre saúde mental de forma leve, bem-humorada e sem tabus. A música de trabalho, “impostora”, é um pop atual, dançante e divertido que aborda a síndrome do impostor e o ciclo vicioso entre ansiedade e procrastinação.

“A terapia tem sido uma grande jornada de autoconhecimento e mudança na minha percepção sobre mim mesma. Escrevi muitas músicas durante esse processo de perdoar meus defeitos, redescobrir minhas qualidades e reaprender a me amar (ainda estou chegando lá). Espero que, através das minhas próprias experiências, eu consiga fazer alguém se sentir menos só. Essa é minha missão como artista.”, garante Belle.

Com sonoridade inspirada em músicas virais do TikTok, refrão chiclete e letra com grande potencial de identificação, “impostora” tem tudo para ser a nova favorita da Geração Z.

Nanda Garcia recebe Flavio Venturini e Thiago Pantaleao em show de lancamento do album 22Volte Meu Amor22 e homenageia Erasmo Carlos

Nanda Garcia recebe Flávio Venturini e Thiago Pantaleão em show de lançamento do álbum “Volte Meu Amor” e homenageia Erasmo Carlos

Thiago Pantaleao lanca clipe da faixa Konoha em painel na CCXP com participacao de Lukinhas

Thiago Pantaleão lança clipe da faixa “Konoha” em painel na CCXP, com participação de Lukinhas