NALAH faz sua estreia com o lançamento de “7 Horas”

WhatsApp Image 2020 09 17 at 10.27.57 AM e1600356915128

Uma mistura de Charlie Brown Jr, com a banda Melim, feita sob a luz de um pôr-do-sol na Praia de Ipanema. Se você precisa de uma referência para entender o som destes três, pode seguir por aí. Mas não se prenda a isso. Nalah é muito mais. Binho, Bia e Munna enxergam poesia no cotidiano e reproduzem alegrias, frustrações e todas as vivências do dia-a-dia em letra e melodia. Prova disso é o primeiro single do trio: “7 Horas”, que foi inspirada num antigo relacionamento da Bia. A música será lançada no próximo dia 18 de setembro, em todas as plataformas digitais, acompanhada de clipe no Youtube.

“7 Horas” é o primeiro single do EP de estreia da Nalah, que será composto por sete faixas, todas autorais. “Caixa de Mensagens”, “Flutuar” e “Palavras Perdidas” são as próximas músicas a serem lançadas ainda este ano. “A nossa proposta é fazer música para todos. Música que edifica, que anima, que conforta. Promover um momento de paz no meio do caos que pode ser a nossa rotina.”, afirma Binho.

O som do trio é um soft pop com pitadas de rap acústico, com letras leves, poéticas e alto astral – daquelas necessárias para enfrentar tempos tão controversos quanto os atuais. A produção fica por conta de Dalto Max, DJ, produtor musical pop e compositor já consolidado no mercado nacional. Dalto Max tem trabalhos com nomes como D’Black, Paula Fernandes, Jorge e Matheus, Matheus e Kauan, Buchecha, Kelly Key, Giulia Be, Sam Alves, Ana Vitória, Vitor Kley, MC Marcelly, Latino e outros.

Acompanhe a trajetória da Nalah pelas redes sociais: @nalahoficial (Instagram e Youtube).

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

20200914174547959678i

Ouça “Me Gusta”, novo single de Anitta com Cardi B e Myke Towers

MAX lança Colour Vision seu aguardado novo álbum

MAX lança “Colour Vision”, seu aguardado novo álbum