in

Naiara Azevedo se apresenta no “Arraiá Villa Country”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Comida típica, quentão, quadrilha e música sertaneja dão o tom da festa junina do Villa Country. Nesta quinta (14), a cantora Naiara Azevedo apresenta hits como “Avisa que Eu Cheguei” e “50 Reais”.

Na sexta (15), quem comanda o som é Edson e Hudson, no sábado (16), é a vez da Villa Country Band e convidados e, no domingo (17), Rodrigo Marin encerra o arraial.

Villa Country – R. Francisco Matarazzo, 774, Água Branca, região oeste, tel. 3868-5858. 3.500 pessoas. Qui. (14) a dom. (10): 20h. 18 anos. Ingr.: R$ 30 a R$ 50. Ingr. p/ ticket360.com.br.  

Sobre Naiara Azevedo:

Naiara Azevedo é uma cantora e compositora brasileira de música sertaneja. Ela nasceu em 30 de outubro de 1989, na cidade de Farol, no estado do Paraná, Brasil. Naiara ganhou destaque nacional em 2016 com o lançamento da música “50 Reais”, que se tornou um grande sucesso, alcançando o topo das paradas musicais no Brasil.

Antes de sua carreira solo, Naiara fazia parte de uma dupla sertaneja chamada Naiara e Jefferson. No entanto, foi com sua carreira solo que ela conquistou maior reconhecimento. Seu estilo musical é caracterizado pela mistura de sertanejo universitário e música romântica, com letras que abordam temas do cotidiano, relacionamentos e empoderamento feminino.

Naiara Azevedo lançou seu primeiro álbum solo em 2012, intitulado “Coitado”, que incluiu o hit “Sou Foda”. Desde então, ela lançou outros álbuns de sucesso, como “Totalmente Diferente” (2016) e “Contraste” (2018). Naiara também é conhecida por suas apresentações ao vivo animadas e carismáticas, que conquistaram um público fiel.

Além de sua carreira musical, Naiara Azevedo também é uma influenciadora digital, com uma presença forte nas redes sociais. Ela compartilha momentos de sua vida pessoal, bastidores de shows e interage com seus fãs.

Naiara Azevedo continua ativa na indústria da música, lançando novas músicas e realizando shows por todo o Brasil. Sua popularidade e talento a consolidaram como uma das artistas femininas mais proeminentes do cenário sertanejo atual.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

1 pop cyber purple POP CYBER

Resenha: Foo Fighters: Learn to Fly

1 pop cyber purple POP CYBER

Ouça “Desbotequei”, música inédita de Pedro Paulo & Alex!