Na luta contra a COVID-19, Gabi Saraceni e Scorsi juntam-se à grandes artistas em “We Are One”

Está disponível nas plataformas digitais “We Are One”, música tema da campanha “We Are One and Not Alone”, colaboração de Gabi Saraceni e Scorsi, com participação de Enrico, Bff Girls e EME DJ. A ideia da campanha beneficente partiu da cantora e compositora Gabi Saraceni, que neste momento delicado em que o mundo vive, sentiu no coração a necessidade de ajudar ao próximo. Ela então reuniu, via aplicativo de mensagens, os amigos Brian Cohen, integrante do S.E.L.V.A e o DJ e produtor Scorsi, e assim, escreveram a faixa “We Are One”.

Com a música pronta, a jovem partiu para a segunda etapa, gravar um videoclipe. Para isso, ela convidou Enrico, filho do sertanejo Chitãozinho, e o grupo musical BFF Girls, que prontamente aceitaram e, de forma inusitada, gravaram cada um de sua casa, áudio e vídeo com a câmera de um celular. A música se tornou tema oficial da campanha.

Buscando o fortalecimento da campanha, Scorsi e Gabi junto ao empresário e sua equipe,  começaram a convidar amigos e personalidades públicas dos mais diferentes setores para ajudar a divulgar música e clipe. Com as visualizações do clipe e as reproduções da faixa nas plataformas digitais, todos esperam conseguir verba para ajudar um hospital no Rio de Janeiro e pessoas em situação de vulnerabilidade em razão da COVID-19.

“Estamos passando por uma situação muito complicada no mundo inteiro, e no Brasil vemos hospitais precisando de muita ajuda, pessoas nas ruas e dentro de suas casas precisando de uma palavra de conforto, por isso Brian, Scorsi e eu fizemos esta música. Toda verba arrecadada com a faixa será doada. Também esperamos que as pessoas, ao ouvir a música ou assistir ao vídeo, sintam que não estão sozinhas e que juntos venceremos”, declara Gabi Saraceni.

Estão juntos, nesta corrente de amor ao próximo, nomes como: Enrico, BFF Girls, Bia Torres, Laura Castro, Giulia Nassa, Scorsi, EME DJ, Brian Cohen, Giba, Nelsinho Piquet, Bebeto, Rubens Barrichello, Marcos Pasquim, Paloma Bernardi, Matheus Lustosa, Willian, Hortência, Viny Vieira, Naldo, Bela Fernandes, Rodrigo Lombardi, Cafu, Igor Jansen, Monica Carvalho, Simone Sampaio, Lorena Queiroz, entre outros, além de Gabi Saraceni, UrbanBeats, Grupo Caras, Rolling Stone

AO VIVO: Assista à live de WC no Beat

Surf Sessions e Milton Guedes lançam single e videoclipe em homenagem a Brasília