Spotify traz os Rolling Stones para a camisa do FC Barcelona para a partida mais lendária do futebol – El Clásico

No sábado, 28 de outubro, o logotipo Tongue and Lips dos Rolling Stones substituirá o logotipo do Spotify no lendário kit do FC Barcelona em uma iniciativa de união das maiores lendas da música e do futebol mundial durante uma das maiores partidas do mundo

Spotify traz os Rolling Stones para a camisa do FC Barcelona para a partida mais lendaria do futebol El Clasico POP CYBER
Crédito: Divulgação/Spotify

 O Spotify está reunindo duas das maiores lendas da música e do futebol mundial para um momento icônico durante uma das maiores partidas do mundo. No sábado, 28 de outubro, o logotipo Tongue and Lips dos Rolling Stones (Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood) substituirá o logotipo do Spotify no lendário kit do FC Barcelona, ​​colocando a banda que já tocou em palcos icônicos do mundo no palco global do El Clásico pela primeira vez.

O som icônico dos Rolling Stones tem sido o pano de fundo para os ouvintes do Spotify em todo o mundo, trilhando a vida de fãs próximos e distantes, jovens e velhos. É por isso que o kit especial com o icônico logotipo Tongue and Lips dos Rolling Stones será usado pelas equipes masculina e feminina para comemorar o lançamento de seu primeiro álbum de material original em 18 anos, Hackney Diamonds, no dia 20 de outubro. O novo álbum é um resumo da notável jornada de 60 anos da banda e a prova de que a jornada está longe de terminar.

Confira o que a banda compartilhou nas redes sociais aqui e aqui.

O FC Barcelona também compartilhará uma edição especial da popular playlist Barça Matchday no Spotify, com as melhores músicas de rock para motivar os jogadores e torcedores na preparação para o jogo, que inclui músicas dos Rolling Stones.

POP CYBER
Crédito: Divulgação/Spotify

Como bônus adicional para os torcedores, a camisa de edição limitada estará disponível para compra na FC Barcelona Store na segunda-feira, 23 de outubro. Serão 1.899 camisas disponíveis para compra, inspiradas no ano de fundação do clube. Além disso, o site oferecerá para compra uma coleção muito especial de 22 camisas autografadas pelos 11 jogadores titulares das seleções masculina e feminina.

“Somos grandes fãs de futebol e estamos honrados que o Spotify tenha trazido nosso logo Tongue & Lips para a camisa do FC Barcelona para comemorar o lançamento do novo álbum Hackney Diamonds, dos Stones. Estaremos torcendo pelos jogadores em campo, bem como pelos fãs ao redor do mundo que estarão sintonizados para assistir a este jogo icônico”, dizem os Rolling Stones.

Pela primeira vez, o Spotify e o FC Barcelona estão lançando uma coleção de peças de roupas com edição limitada, incluindo camisetas, moletons, jaquetas bomber, bucket hats e muito mais, apresentando o icônico logotipo Tongue and Lips dos Rolling Stones em um design de futebol personalizado ao lado do emblema do icônico clube de futebol e logotipo do Spotify. O criativo da coleção foi filmado no Electric Lady Studios, em Nova York, onde foram gravadas músicas do Hackney Diamonds. Esta imagem celebra a união dos mundos do futebol e da música nesta colaboração e transforma a icônica camiseta do dia do jogo numa peça concebida para ser usada e estilizada fora do campo. A coleção poderá ser adquirida a partir de 23 de outubro na FC Barcelona Store.

“É uma honra apresentar os lendários Rolling Stones na lendária camisa do FC Barcelona. Somente o Spotify poderia trazer os Rolling Stones ao palco global do El Clásico – um dos poucos palcos que eles ainda não tocaram!”, diz Marc Hazan, vice-presidente de parcerias no Spotify.

Mais uma vez, a nossa colaboração com o Spotify elevou para o próximo nível. Reunir dois ícones – o logotipo dos Rolling Stones e a camisa do Barça – é um momento especial para nossos fãs ao redor do mundo. A música e o futebol formam uma parceria especial com um longo futuro pela frente e estamos felizes em adicionar mais um capítulo à história ao lado do Spotify”, acrescenta Juli Guiu, vice-presidente de marketing no FC Barcelona.

A parceria entre o Barça e o Spotify é inédita – você pode ler mais sobre as parcerias aquiouvir tudo no podcast Dream Team Spotify aqui e conferir o hub do FC Barcelona no Spotify. Leia mais também no blog For The Record, do Spotify.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

Ivan Lins POP CYBER

Liah Soares faz duo com Ivan Lins em nova animação do Planeta Liz

FiorellaSony principal POP CYBER

Aposta do sertanejo, cantora paraguaia Fiorella assina com a Sony Music Brasil