Música performada na final do Super Bowl foi coproduzida pelo Tropkillaz

Tropkillaz 1

Ontem tivemos a final do Super Bowl no Hard Rock Stadium, em Miami, e durante o intervalo aconteceu o show das artistas Shakira e Jennifer Lopez, mas o que muitos não sabem é que uma das músicas tocada no evento tem o envolvimento de dois brasileiros.

“Que Calor” do Major Lazer e J Balvin em parceria com El Alfa, foi lançada em setembro do ano passado e leva a assinatura do duo Tropkillaz como coprodutores e coautores. A música foi performada durante a apresentação solo de J-Lo, onde J Balvin apareceu como convidado e deu uma palinha do hit, no meio de um medley. Você pode conferir o trecho com “Que Calor” a partir dos 09:40 aqui: https://youtu.be/pILCn6VO_RU.

Mas essa não é a primeira vez que o Tropkillaz tem uma música no Super Bowl, que é considerado um dos maiores eventos esportivo norte-americano. Em 2014 os DJs e produtores tiveram o remix da faixa “Hide”, do N.A.S.A. (projeto paralelo de Zegon), estrelando um comercial de sistema de som da Sonos, e atingiu 100 milhões de espectadores que assistiram à final do campeonato de futebol americano.

O mais recente lançamento do Tropkillaz foi o single “Benzzz” (https://umusicbrazil.lnk.to/Benzzz), disponibilizada na última sexta-feira (31), a música ainda conta com a participação do coletivo Recayd Mod. O vídeo oficial foi gravado na Bolha Rooftop, com direção de Naio Rezende e edição da RedRoom Studios a produção já está chegando à 1 milhão de visualizações. Confira aqui: https://youtu.be/8B_BV3ojNIQ.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

10769042000 97A5167

Dafiti patrocina 1ª edição do Camarote da Veveta

@serciofreitas

Harmonia do Samba lança clipe de ‘Piseiro’