Motion Records e TNW conquistam espaço de destaque na Apple Music com Álbum “Motion Pride” e página exclusiva de curadoria

Motion Records e TNW conquistam espaço de destaque na Apple Music com Álbum Motion Pride e página exclusiva de curadoria
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Motion Records Brazil e seu parceiro, o grupo TNW de André Almadacriador e fundador do lendário grupo The Week, trouxeram à Apple Music o que há de melhor da cena eletrônica LGBTQIA+ em homenagem ao mês do Orgulho em 2022.

A gravadora lançou o álbum “Motion Pride” com 11 faixas inéditas em formato de som espacial da “Dolby Atmos” em parceria com a Headphone Music Agency, que permite uma experiência sonora imersiva ao ouvinte. A label se torna a primeira “Circuit” a lançar uma obra com esta tecnologia sonora.

ca1625dd f9b1 2f2a 6770 f56db99516b3

As faixas do álbum foram produzidas por artistas que embalam as noites da cena eletrônica LGBTQIA+ como Leanh, VMC, Macau, Cacá Werneck, Zambianco dentre outros. “Motion Pride” está em destaque na primeira página editorial da serviço de streaming da Apple, ao lado de Drake, Beyoncé, Alok e outros artistas consagrados do música mundial.

Criada pelo empresário e ativista André Almada, um dos nomes mais respeitados no universo LGBTQIA+ e com atuação nacional e internacional, a TNW – The New World – realiza e produz grandes eventos e se tornou a primeira marca “Circuit” a ganhar uma página exclusiva de curadoria no Apple Music, ao lado de grandes festivais internacionais como Tomorrowland, EDC e Cercle.

A estreia da página traz 12 Set Mixes exclusivos em comemoração a Pride 2022 dos artistas LEANH, VMC, Zambianco, Luan Poffo, Luca Niott, João Lemoz, MACAU, Rafael Dutra, Melques Viber, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Tribal Land, Wander Bueno.

As obras também ganharam destaque na primeira página do Apple Music nacional e internacional. Com um grande sucesso e número elevado de plays, os sets dos DJs entraram para o perfil de grandes artistas da indústria musical como Dua Lipa, Madonna, Lady Gaga e Jessie J.

3b346c66 2fb7 13d4 6f35 b7d6c66ff743

Corra para o Apple Music e aproveite para celebrar o Pride 2022 com o melhor da música eletrônica selecionado pela Motion Records Brazil e TNW: acesse aqui o álbum “Motion Pride” e aqui a página de curadoria da TNW.

Hard Rock anuncia a maior festa do Dia Mundial do Rock de Curitiba com mais de 10 horas de shows Creditos Nay Klym

10h de open bar no Dia Mundial do Rock do Hard Rock Cafe Curitiba

Bianca clipe Aí Preto e1656346145887

Trend “Ai Preto” domina o TikTok e famosos se jogam; Bianca é a voz feminina do hit