10h de open bar no Dia Mundial do Rock do Hard Rock Cafe Curitiba

Hard Rock anuncia a maior festa do Dia Mundial do Rock de Curitiba com mais de 10 horas de shows Creditos Nay Klym
Créditos: Nay Klym

No Dia Mundial do Rock (16 de julho) o Hard Rock Cafe Curitiba traz dois formatos de festa que vão movimentar a cena local. O primeiro é uma festa com 10 horas de open bar  de chopp Heineken e drinks selecionados e ainda 4 horas de open food com pratos que são um sucesso no cardápio mundial da rede. O open acontece no interior da casa, onde também rolam diversos shows em dois palcos, o Classics e Energy, com as bandas Lenhadores da Antártida, Euphoria, For Friends, Academia do Rock, Nine Lives feat Edu Ardanuy, Drive True, Kiss e Michael Jackson cover, Dr. Smith, Asgard, Banks, Johaine Droppa, Bellize, Dj Rafael Araujo, Dj Sandrinho e mais djs AIMEC.

“São dois palcos na festa interna com 10 horas de bebida liberada e um show atrás do outro. Além disso, toda a estrutura do Hard, com a memorabília clássica e decoração temática, vão deixar o Dia Mundial do Rock ainda mais especial”, conta Pepo Fernando, diretor de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba.

Os ingressos já estão à venda e a expectativa é receber mais de mil pessoas na festa open. Em paralelo, o Hard Rock Cafe Curitiba também realiza uma comemoração gratuita com um palco montado entre as ruas Comendador Araújo e Buenos Aires, com bandas referência do rock local e a presença de Jimmy, vocalista do Jimmy & Rats e Matanza.

Os ingressos para a festa do open drink e food estão no link: https://bit.ly/3yav9bj

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Após ser estuprada, Klara Castanho confirma que doou seu bebê

Motion Records e TNW conquistam espaço de destaque na Apple Music com Álbum Motion Pride e página exclusiva de curadoria

Motion Records e TNW conquistam espaço de destaque na Apple Music com Álbum “Motion Pride” e página exclusiva de curadoria