Marido de Pedro HMC, Paulo Vaz é encontrado morto

Paulo Vaz marido de Pedro HMC

Paulo Vaz, mais conhecido como Popó Vaz, influenciador transexual de 37 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (14). Ele era casado com o criador do canal ‘Põe na Roda’, Pedro HMC. A informação da morte foi confirmada pelo colunista de celebridades Erlan Bastos, do Em Off.

Não há informações detalhadas sobre a causa da morte do influenciador, mas há suspeita de que ele tenha cometido suicídio.

A Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA) emitiu uma nota sobre o falecimento de Popó Vaz.

“A ANTRA se solidariza a família e amigos do Paulo, em especial ao querido Pedro HMC com o qual era casado. Recebam nossos mais sinceros abraços e nossos sentimentos”.

Vídeo vazado e comentários transfóbicos

Usuários das redes sociais chegaram a interligar a morte de Popó com o episódio polêmico envolvendo seu marido neste último final de semana.

Ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais deste domingo (12) um vídeo no qual Pedro HMC aparece fazendo sexo oral em outro homem. Além do material em vídeo, uma foto íntima atribuída a Pedro também começou a circular.

O registro supostamente teria sido compartilhado pelo próprio Pedro no Stories do Instagram e renderam muitos comentários, muitos deles com de cunho transfóbico, já que o marido de Pedro era um homem trans.

 

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Sem Pressa cantor Sttu anuncia primeiro single de 2022 e1647296897965

“Sem Pressa”, cantor Sttu anuncia primeiro single de 2022

PauloVaz057

Paulo Vaz cometeu suicídio?