Paulo Vaz cometeu suicídio?

PauloVaz057

Paulo Vaz, influenciador transexual de 37 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (14). Ele era casado com o criador do canal ‘Põe na Roda’, Pedro HMC. A informação da morte foi confirmada pelo colunista de celebridades Erlan Bastos, do Em Off.

Não há informações detalhadas sobre a causa da morte do influenciador, mas há suspeita de que ele tenha cometido suicídio.

A Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA) emitiu uma nota sobre o falecimento de Popó Vaz.

“A ANTRA se solidariza a família e amigos do Paulo, em especial ao querido Pedro HMC com o qual era casado. Recebam nossos mais sinceros abraços e nossos sentimentos”.

Vídeo vazado e comentários transfóbicos

Usuários das redes sociais chegaram a interligar a morte de Popó com o episódio polêmico envolvendo seu marido neste último final de semana.

Ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais deste domingo (12) um vídeo no qual Pedro HMC aparece fazendo sexo oral em outro homem. Além do material em vídeo, uma foto íntima atribuída a Pedro também começou a circular.

O registro supostamente teria sido compartilhado pelo próprio Pedro no Stories do Instagram e renderam muitos comentários, muitos deles com de cunho transfóbico, já que o marido de Pedro era um homem trans.

TRANS DESDE CRIANÇA

Paulo Vaz concedeu uma entrevista ao G1, no dia 14 de julho de 2018, explicando como foi ser uma criança trans e que ele só foi saber a possibilidade da transição aos 25 anos.

“Eu sempre fui diferente. Sentia uma angústia o tempo todo. Fui uma criança bem masculina. Tem criança feminina que se identifica com o universo masculino, mas é mulher mesmo. Eu não me sentia assim. Na adolescência, quando começaram a nascer os seios, comecei a me sentir mais desconfortável. Eu queria ser homem, mas na época não sabia que isso existia. Tinha medo das pessoas acharem que eu era doido se dissesse isso”, contou Paulo.

“Fui olhar vídeos de meninos [trans] tomando testosterona e via a transformação no corpo deles em dois, três meses. Falei ‘Meu Deus, eu sou isso, sou homem trans’. Até amadurecer a ideia foram uns seis meses, porque eu estava prestando o concurso na polícia. [Pensei] deixa eu passar [no concurso], e depois vejo o que faço”, disse.

“Hoje eu me olho no espelho e não tem mais aquela angústia. Estou onde eu queria estar profissionalmente. Me sinto realizado. Faltam algumas coisas ainda para chegar aonde quero, mas estou no caminho”, concluiu.

 

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Paulo Vaz marido de Pedro HMC

Marido de Pedro HMC, Paulo Vaz é encontrado morto

geraldo luis

Record TV não dará novo programa para Geraldo Luís