Mól Party: ZEK se apresenta na madrugada de sábado para domingo

O cantor e compositor ZEK, uma dos destaques da Alma Music na cena pop e eletrônica brasileira, se apresenta na Festa Mól, em Campinas, no interior de São Paulo, neste sábado (17). O show está previsto para começar às 01h30.

Esta será a segunda vez que o artista se apresenta neste evento. No início do ano, ZEK se apresentou na edição de Goiânia, em Goiás, e realizou um show complexo e recheado com muita dança. “Foi incrível me apresentar em Goiânia e estou ainda mais animado para esta edição em Campinas”, diz o músico. 

O setlist será repleto de canções autorais, como “Só Tem Eu”e “Deus Me Free” (os mais recentes singles do artista), além de covers como uma nova versão do clássico “Easy”, em colaboração com Ralk, Lucas Borchardt e Rayf.

Assim como em outros shows, ZEK promete uma apresentação com muita animação. Além do artista, o evento também terá apresentações de Flávio Castro, Pyerre, Dubdogz, Bruno Be, Black out e Fancy Inc. Os ingressos para a Festa Mól variam de R$ 550 a R$ 750 + taxas e estão sendo vendidos pelo site Ingresse.  

2022 está sendo repleto de surpresas e lançamentos na carreira do músico. Em agosto, ZEK gravou o seu primeiro projeto audiovisual. Intitulado “Decolagem”, o trabalho contou com diversas performances ao vivo do artista no Central 1926, em São Paulo, e deve ser lançado em breve.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Tiago Ramos desiste e pede para sair de “A Fazenda”

Créditos Juan Andrick e Gabriel Malta 1

“777”: em EP de estreia, Wes experimenta com funk, house e trap