Sophia Stedile abre show de João Klein em São Paulo

A cantora e compositora Sophia Stedile, uma das apostas da Alma Music para o pop brasileiro, se apresenta no Teatro Jardim Sul, na Vila Andrade (São Paulo), neste sábado (17), a partir das 20h. A artista, que lançou seu EP recentemente, será o ato de abertura do show intimista do cantor e compositor paulistano João Klein.

A artista apresentará um setlist com faixas autorais, como “Hey”, “Não Sou Boa Com Palavras” e “Falo Mais”, além de covers de músicas nacionais e internacionais. “O repertório vai ser super envolvente, estou separando músicas para agradar todo o público presente”, diz Sophia. 

O convite para que Sophia fizesse a apresentação de abertura surgiu de uma forma engraçada. “O João Klein é super talentoso! Vi uma publicação no Instagram dele e perguntei ‘você já tem alguém para fazer o show de abertura? ele disse que iria pensar e depois me chamou, (risos)”, completa a artista. “Vai ser um show só de guitarra, pois o álbum que ele lançou é só de guitarra, vai ser maravilhoso”, finaliza.

Os ingressos para o show no Teatro Jardim Sul, localizado na Rua Itacaiúna, 61, piso 2, estão sendo vendidos pela Tiketera e custam de R$ 45 a R$ 90. 

Recentemente, Sophia lançou o EP “Mais Uma História de Amor”, que conta com quatro músicas autorais, sendo elas: “Hey”, “Falo Mais”, “Não Sou Boa Com Palavras” e “Para”, que se complementam fazendo uma linha do tempo de uma história de amor.

 

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Anne-Marie e Aitch lançam single “Psycho”

Tiago Ramos desiste e pede para sair de “A Fazenda”