Connect with us

Música

‘Meu Espelho’ é a nova aposta de Matheus Genrique e Gabriel

Published

on

Matheus Genrique e Gabriel e1632159837596
(Foto: Divulgação)

Depois da parceria de sucesso com Ávine Vinny na canção “Eu Esperava Mais de Mim” -que se aproxima de 1 milhão de views no YouTube – a dupla Matheus Henrique e Gabriel lança hoje (17) a autoral “Meu Espelho”. A faixa, que está disponível em todas as plataformas digitais, já é destaque e levou os cantores a ganharem a capa da playlist ‘Geração Sertaneja’, no Spotify. Seu videoclipe será liberado no canal oficial da dupla no YouTube às 12h.

A composição autoral é assinada pela dupla junto de Lucas Amad e Rafa Almeida. Em seus versos, conta a história cotidiana de uma pessoa que finge ter superado uma situação quando na verdade isso ainda não aconteceu. Matheus Henrique conta um pouco mais de como surgiu a composição “eu e Gabriel estávamos em casa e chamamos o Lucas Amad e o Rafa Almeida para compor. Começamos a conversar e surgiu a ideia de escrever sobre uma pessoa que engana a si mesma, dizendo que esqueceu a pessoa, que não ama mais. Mas na verdade ela está mentindo, porque quando vai pra frente do espelho e se vê no reflexo, ela não consegue superar”.

Gabriel completa “sabe aquela história de ensaiar em frente ao espelho uma situação e quando chega na hora a gente não consegue reproduzir? A música conta mais ou menos isso. Fala da pessoa que ensaia dizer pros amigos que superou o término, mas na hora não consegue assumir”.

“Meu Espelho” já está disponível em todos os aplicativos de música desde à meia noite de hoje, 17 de setembro. O videoclipe pode ser conferido no canal oficial da dupla no YouTube ou clicando aqui!

SOBRE MATHEUS HENRIQUE E GABRIEL

Naturais de Registro, no interior de São Paulo, são amigos desde a infância e formaram a dupla em 2011, quando ainda estavam no colegial. Matheus Henrique e Gabriel são cantores e compositores, e enfrentaram diversas dificuldades até alcançarem o merecido espaço no mercado sertanejo. Em 2014, a dupla gravou seu primeiro CD com 5 canções, sendo duas composições próprias. Desde então, os artistas tiveram uma grande evolução musical.

Em 2018, foi a vez do EP inédito “O Céu se Abriu” e da primeira música de trabalho dos cantores, que é homônima ao nome do álbum e também uma composição própria. E, no mesmo ano, lançaram o projeto “Do Alto da Bela Vista – Acústico”, recheado de composições autorais. Em abril de 2019, foi lançado o EP “Desigual”, com a participação de Felipe Araújo na faixa “No Mínimo” – que já tem mais de 10 milhões de views no YouTube. ‘Já em 2020, o álbum “Condições” foi a aposta dos cantores, com 9 faixas – sendo 6 delas autorais. Atualmente, os artistas somam mais de 350 mil ouvintes mensais no Spotify, 12 milhões de streamings em seus álbuns e singles, e ultrapassam 14 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

Advertisement