Menestrel lança o single “Me Espera Na Esquina” com Di Propósito e Chris

Nesta sexta-feira (22) o cantor e rapper Menestrel lança o single “Me Espera na Esquina”, num R&B romântico remetendo casais bairristas, aqueles à moda antiga que costumam marcar encontros na esquina e em sua maioria apostam em relações proibidas pelos familiares.

“Casais que moram perto sempre tem essa parada de se encontrar na rua para fazer alguma coisa. Aquele lance da juventude mesmo, se ver na esquina como uma forma de fugir da realidade.” comenta Menestrel.

Esse é o terceiro single do álbum Relicário Vol. II — Uma homenagem a todos os meus erros, que será lançado pela Heart and Beat Co no dia 28 de agosto. Na semana passada deixou um gostinho do que reserva o disco, com o videoclipe “Virei Um Quadro + Por que Cê Tá?” com participação de Rashid, assista aqui.

Menestrel co-cria com os amigos, Kaique do grupo de pagode Di Propósito e o mineiro Chris, algo inédito para carreira de ambos, uma música que flerta com referências do samba e leves toques de jazz, propondo um equilíbrio apaixonante.

Costa Gold inova ao apostar no breakdance para o clipe de “UAU!” e lança challenge no TikTok

Jhowzinho e Kadinho lançam novo single “Segunda Chance”