Jhowzinho e Kadinho lançam novo single “Segunda Chance”

Jhowzinho e Kadinho lançam novo single Segunda Chance

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21), “Segunda Chance”, o novo hit da dupla Jhowzinho e Kadinho, que são responsáveis por sucessos como “Agora Vai Sentar”, “Perigosamente” e “Aquecimento das Potrancas”. Naturais de São Paulo, Jhonatan Danilo, conhecido como Jhowzinho, tem 24 anos e Pedro Henrique, conhecido como Kadinho, tem 22 anos.

A dupla vem sempre se posicionando de forma positiva perante ao cenário musical. O novo single “Segunda Chance” vem para mostrar o que realmente devemos valorizar e priorizar em nossos momentos de dificuldade.

Com praticamente 4 anos de carreira, a dupla Jhowzinho e Kadinho é uma das vozes mais conhecidas do funk, autores de hits de sucesso que ganharam os bailes de rua nas periferias e as badaladas casas de show nas áreas nobres da cidade. Em 2017, tiveram o prazer de gravar o remix ao vivo de “Agora Vai Sentar” com Wesley Safadão, no mega festival Garota White para um público estimado de 30 mil pessoas.

A música “Agora Vai Sentar” já contabiliza cerca de 310 milhões de visualizações no YouTube, já emplacou o Top 50 Brasil, e ficou entre as músicas mais ouvidas no ano de 2017. Com produção de DJ Yuri Martins, os números dentro das plataformas digitais contabilizam cerca de 200 milhões de reproduções na faixa.

O novo single de Jhowzinho e Kadinho, “Segunda Chance”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Menestrel lança o single 22Me Espera Na Esquina22 com Di Propósito Chris

Menestrel lança o single “Me Espera Na Esquina” com Di Propósito e Chris

Kayode lança novo single 22Aleluia22

Kayode lança novo single “Aleluia”