Melodia no olhar: Tuany apresenta novo single “Jabuticaba”

Como um mergulho profundo e hipnotizante em olhos escuros como jabuticabas, o novo single da cantora e compositora Tuany chega às plataformas de música nesta sexta-feira (3). “Jabuticaba” fala sobre encontrar conforto e “abraço” em um olhar, a ponto de se esquecer do barulho do mundo. Mesma sensação é apresentada em videoclipe que vai ao ar na próxima quinta-feira (9), às 20h, no canal do YouTube da artista.

Em pouco mais de dois minutos de canção, sentimentos e sensações são aflorados pelos versos cantados pela potente voz de Tuany, em melodia constante e doce neste indie rock romântico. “A sonoridade dela é bem solta e fluida, para hipnotizar quem está ouvindo. A harmonia é bem sensível e reconfortante, não tem nada eufórico acontecendo ali, justamente, para dar a sensação de conforto para quem escuta, de forma cíclica”, conta Tuany, que também assina a produção da canção. “Acho que, de longe, é a música que mais representa o que está por vir no meu trabalho e a sonoridade que me representa”, completa.

INSPIRAÇÃO

Tendo os “olhos de jabuticaba” como inspiração, Tuany apresenta a canção como um encontro de olhares. “A música fala de olhos que são como um colo de mãe, que te confortam em uma imensidão e te transportam para um lugar calmo, um momento de transe que só você e aquele olhar permanecem. Esse olhar pode ser de qualquer pessoa, na verdade. Um amigo, um parente, um amor”, conta.

Tuany, ainda, destaca que suas principais influências nesta canção ficam em torno da poesia de Lana Del Rey e de Chico Buarque, na tentativa de trazer algo mais lírico. “Na sonoridade, minhas influências vieram do ‘Magical Mistery Tour’, dos Beatles, dos trabalhos da Weyes Blood e da cena Indie brasileira de forma geral, bandas como Pluma, Brvnks, Thalles, entre outros”, afirma.

NATUREZA

Já o clipe da canção, que conta com a participação de Isabella Reijani, foi inspirado em uma imagem bucólica que também trouxesse elementos urbanos. A produção dirigida por Camila Sánchez foi gravada em uma chácara próxima a Santo André (SP) e inspira a sensação de paz e silêncio em meio ao caos.

“Assim como a música, o clipe também busca trazer essa sensação de conforto e acolhimento, desde o enredo até as cores e figurinos utilizados, para levar às pessoas o sentimento de compressão, para que se sintam inspiradas a buscar seu próprio conforto”, finaliza.

Imagem Karol Olivieri 3

Karol Olivieri lança videoclipe focado no protagonismo feminino por meio do autoconhecimento e amor-próprio

Day Limns chega a Florianópolis com turnê de “Bem-vindo ao Clube”