Megan Thee Stallion lança o aguardado álbum “MEGAN”

Projeto conta com colaborações de Victoria Monet, GloRilla, UGK, Big K.R.I.T., Kyle Richh e Yuki Chiba

Megan Thee Stallion lança o aguardado álbum MEGAN
Warner Music Brasil

A artista, empreendedora e filantropa, três vezes ganhadora do Grammy, Megan Thee Stallion, lança o novo álbum, “MEGAN”. O projeto, que conta com  colaborações de Victoria Monet, GloRilla, UGK, Big K.R.I.T., Kyle Richh e Yuki Chiba, chega a todos os tocadores digitais nesta sexta-feira (28).

Com o álbum, Megan continua a mostrar sua versatilidade e alcance global como musicista, se juntando ao artista de hip-hop japonês, Yuki Chiba, em “MAMUSHI”. A dupla gravou a música durante a viagem de Houston a Tóquio, no início deste ano.

Megan também garantiu uma participação de Bun B e um verso póstumo do lendário Pimp C para uma colaboração especial com o UGK em “PAPER TOGETHER”. É um momento de realização para Megan, que cresceu ouvindo a dupla de Port Arthur e considera Pimp C um de seus rappers favoritos.

O álbum autointitulado também inclui músicas lançadas anteriormente, como “COBRA”, “BOA” e “HISS” – esta última estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 no início deste ano e se tornou a primeira música solo de rap feminino a estrear em primeiro lugar na Billboard Global 200.

O anúncio também chega no momento em que Megan estende sua turnê “Hot Girl Summer”, com uma nova data em Atlanta, GA na State Farm Arena, no dia 2 de julho, e um encerramento nacional em Charlotte, NC no PNC Music Pavilion, no dia 3 de julho. Os ingressos para as datas recém-adicionadas estão disponíveis para compra em store.megantheestallion.com.

Até o momento, a turnê de Megan vendeu mais de 280.000 ingressos e esgotou 23 shows. Ao longo desta temporada, ela trouxe uma grande variedade de convidados especiais em paradas selecionadas, incluindo Cardi B, Latto, Flo Milli, Bun B, Paul Wall, Slim Thug, Monaleo, Lil Keke e Z-Ro.

A Rolling Stone destacou a turnê de Megan em uma crítica, escrevendo “poucos artistas, como Megan, conseguem rimar em tempo duplo sem perder o ritmo, tudo enquanto se movem pelo palco, dançando”. Enquanto isso, a Billboard observou que “a capacidade de show de Meg não deve ser questionada. Ela incorpora o valor de jogar o jogo longo e por que, às vezes, as coisas boas chegam para aqueles que esperam.”

“MEGAN” será o primeiro álbum de estúdio de Megan desde agosto de 2022, quando lançou “TRAUMAZINE” que inclui colaborações com Dua Lipa, Key Glock, Jhené Aiko, Rico Nasty, Latto, Lucky Daye, Pooh Shiesty e figurões de Houston como Sauce Walka, Big Pokey e Lil Keke.

Tracklist – “MEGAN”

1. HISS
2. RATTLE
3. FIGUEROA
4. WHERE THEM GIRLS AT
5. BROKE HIS HEART
6. B.A.S. (feat Kyle Richh)
7. OTAKU HOT GIRL
8. FIND OUT
9. BOA
10. MAMUSHI (feat Yuki Chiba)
11. ACCENT (feat GloRilla)
12. PAPER TOGETHER (feat UGK)
13. SPIN (feat Victoria Monét)
14. DOWN STAIRS DJ
15. MIAMI BLUE (feat Big K.R.I.T.)
16. WORTHY
17. MOODY GIRL
18. COBRA

Lucas de Albu é o sétimo eliminado do reality show “A Grande Conquista 2”

Lucas de Albu é o sétimo eliminado do reality show “A Grande Conquista 2”

João Gustavo & Murilo lançam primeiro volume de DVD com participação de Ícaro & Gilmar

João Gustavo e Murilo lançam primeiro volume de DVD com participação de Ícaro e Gilmar