Lucas de Albu é o sétimo eliminado do reality show “A Grande Conquista 2”

Após 66 dias de confinamento, o representante do Nordeste é o eliminado da semana.

Lucas de Albu é o sétimo eliminado do reality show “A Grande Conquista 2”
MM Estratégia de Imagem

Na noite da última quinta-feira (27), o modelo e nutricionista, Lucas de Albu foi o sétimo eliminado da etapa mansão do reality show “A Grande Conquista 2”, transmitido pela Record TV. A sétima zona de risco que foi formada por Lucas de Albu, Guipa e João Hadad, e o cearense foi eliminado com 27,22% por votação popular.

Lucas de Albú é natural de Fortaleza, Ceará, é modelo e nutricionista. Graduado em nutrição pela Universidade de Fortaleza, estudou por dois anos na Instituição Toronto Metropolitan University e é pós-graduado em nutrição esportiva e estética. Tem mais de 50 mil seguidores no Instagram e nas redes sociais mostra o seu lifestyle, dicas de nutrição e receitas. É praticante de musculação, crossfit, muay thai e surf.

AD 4nXe QuHG0CV78FhKzIjfhp3CVngJN2kfGdnHjK7s06Crto36oZIakWESLXS2GXbU veNqzPO3OR9QJ3UhA4 SyjfuPfgt20FEzF6ZRsPN POP CYBER
MM Estratégia de Imagem

A segunda temporada do reality show ‘A Grande Conquista 2’ estreou no dia 22 de Abril, iniciou com 100 participantes em uma vila onde através de várias dinâmicas, 20 deles foram selecionados para “subir” para a mansão. O programa é transmitido pela Record TV e apresentado por Rachel Sheherazade, diariamente a partir das 22:30h.

ginga-24-11-@julio-jotac-0403

Ferrugem é a atração principal para o segundo dia da seleção em campo pela Copa Ámerica

Megan Thee Stallion lança o aguardado álbum MEGAN

Megan Thee Stallion lança o aguardado álbum “MEGAN”