MC Versa lança álbum “Gostosa&Brilhando” com clipe inédito

Primeiro álbum da carreira da rapper chega acompanhado por clipe da faixa inédita “Jogando Pro Alto”

MC Versa lança álbum Gostosa&Brilhando com clipe inédito
Créditos: Cléo Theodora

Após apresentar uma sequência de singles e clipes que enaltecem mulheres de diferentes corpos, cores e que têm uma sexualidade diversa, MC Versa apresenta o maior trabalho de sua carreira, o álbum “Gostosa&Brilhando” que chega às plafaformas digitais no dia 14 de junho, uma sexta-feira, acompanhado por clipe da faixa inédita “Jogando Pro Alto”, dirigido por Jorge Daux. Assista aqui.

O disco compõe oito faixas, incluindo as já lançadas: “Mina Sagaz“, com participação de Amazona, “Imã de Bandido“, com Rê Moraes, “Fazendo Dinheiro“, “Abusada“, com Juju Rude, e “Inveja é Mato“, com MC Clandestina. Além de duas músicas inéditas: “Jogando Pro Alto” e “Wanna Be Hype”, e um interlúdio que dá nome ao álbum, “Gostosa&Brilhando”, em que diferentes mulheres verbalizam o que é ser gostosa para além do corpo físico.

“Esse álbum é uma homenagem a todas as mulheres que me ergueram quando eu não tinha condições de fazer isso sozinha. Eu olho para as mulheres que estão ao meu lado e sinto que elas brilham, são mulheres que impactam e chamam atenção por onde passam”, explica Versa sobre a escolha do nome do disco.

“Gostosa&Brilhando” é um trabalho feito para mulheres donas de suas trajetórias, que não têm medo de expressar sua opinião, que são referência no que fazem, que exalam uma energia poderosa e são seguras de si. Isso é ser uma mulher gostosa. “Vivi diversas situações em relacionamentos que me fizeram me anular, esquecer quem eu era e o poder que eu tinha. Fazer esse álbum foi um processo de reencontro e reconexão comigo mesma e acabei descobrindo que eu também sou GOSTOSA E BRILHANTE”.

Versa se destaca na cena independente por ser a primeira rapper catarinense a ter sua música na trilha-sonora do programa No Limite, da TV Globo, e a ter ganhado o prêmio Profissionais da Música na categoria Hip Hop Feminino. Atualmente a rapper acumula mais de 350 mil plays nas plataformas e mais de 200 folhas de batalhas de rima ganhas.

Sobre MC Versa

Nome em ascensão no Rap feminino do Sul do país, MC Versa tem seu próprio selo musical, o Braba Music, e é artista parceira da Symphonic, uma das maiores distribuidoras do mercado da música urbana. Com quase 20 mil seguidores em suas redes sociais e mais de 350 mil plays nas suas músicas, a artista, que tem uma forte presença de palco e habilidade em entreter o público, já foi destaque nos festivais Rap in Cena, Floripa Jazz, Maratona Cultural e Alma, além de ter se apresentado em grandes eventos das principais capitais brasileiras. Versa possui três EPs, são eles: “Versos Expostos” (2018), “A Confusão das Transformações Inesperadas” (2020) e “Plano Perfeito” (2022). Suas músicas já performaram nas playlists “Virais de Florianópolis” e “Só as Minas”.

Duda Ruas fala sobre feedback e desafios do lançamento do novo single Ngm te perguntou nada

Duda Ruas fala sobre feedback e desafios do lançamento do novo single “Ngm te perguntou nada”

Iano Fazio estreia com single Luz na Escuridão

Iano Fazio estreia com single “Luz na Escuridão”