in

MC Ruanzin lança o single “Mídia”, capturando “a essência das ruas”

O funkeiro Ruanzin mescla a produção do funk mineiro com suas rimas afiadas nesse lançamento, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

MC Ruanzin lanca o single 22Midia22 capturando 22a essencia das ruas22 scaled POP CYBER
Foto: ONErpm/Divulgação

MC Ruanzin, dono do sucesso “Toma de Cima da Laje”, começou sua carreira em 2014 e faz parte da cena do funk mineiro, que cresce cada vez mais. Nesta sexta-feira (12), o artista está lançando sua mais nova faixa, que promete ser um hit, “Mídia”, juntando suas rimas afiadas com uma produção clássica do funk.

Contando com produção de uma equipe de peso, composta por Dan Soares NoBeat, DJ Hud e DJ FP NoBeat, responsáveis por hits do funk mineiro, “Mídia” vem com a marca de 10 anos de carreira de Ruanzin. O funkeiro continua, neste novo single, a trazer com ele a cultura periférica, carregando “a essência das ruas”.

“Em 2014, comecei minha jornada no mundo do funk, com a meta de alcançar, públicos, lugares, expandir meu som e minha voz”, conta Ruanzin sobre sua trajetória, continuando: “Após vários lançamentos brabos, venho trazer para vocês meu novo som ‘Mídia’, feito com muita dedicação calma e sabedoria”.

Na composição da nova faixa de MC Ruanzin, assinada pelo próprio, o funkeiro rima sobre como diversas pessoas mudaram seu comportamento com ele após ele conseguir atenção, ou como o mesmo diz, “só porque eu tô na mídia”. Com seu vocal característico, o artista, que explodiu com “Toma de Cima da Laje”, marca presença como referência única dentro da cena do funk atual.

Buscando elevar ainda mais o funk brasileiro e o mineiro, cena da qual ele vem, MC Ruanzin trabalha com muita dedicação em cada um de seus lançamentos, procurando alcançar os ouvidos de milhões de pessoas. Carregando sua origem periférica e a cultura das ruas, Ruanzin completa, em 2024, 10 anos de carreira e hits.

“Mídia” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Cheiro de Amor estreia seu primeiro EP com a nova vocalista intitulado 22Prazer Eu Sou o Cheiro Parte I22. scaled POP CYBER

Cheiro de Amor estreia seu primeiro EP com a nova vocalista, intitulado “Prazer, Eu Sou o Cheiro (Parte I)”.

Amana scaled POP CYBER

Com malas prontas para o Coachella 2024, Maz lança “Amana” em colaboração com VXSION