Connect with us

Música

ONErpm promove “Batalha Da Quarentena” em seu canal no YouTube

Avatar

Published

on

Thumb Batalha da Quarentena

A ONErpm promove hoje (22/04), 17h, a sua primeira batalha de rima, intitulada “Batalha da Quarentena“, ação que acontecerá no canal no YouTube da empresa e dará espaço para que novos rappers mostrarem suas habilidade.

Para início da ação a ONErpm convidou 8 artistas que já têm destaque na modalidade para batalharem entre si e incentivar novos talentos a se inscreverem para os próximos episódios, que são: Choice, Mc Sid, Mc Alves, Kawe, WinniT, Ajota, Venenosa e Mlk de Mel. A apresentação ficará por conta de Diogo Alves, que será o mediador das disputas.

baLgzJpjfqbCKJJQ JjySV9YKnTlvzU9PZLv3syCVTUBVgbupSIy5YkBfP5t9n Ud5SQw8Ksjkq7jN46v1ZTWoxPsecUDSmqd0ztVsbyI9Cq1dHmzLlaY3KZdzxO5BSsgVW2TL M

(Foto: Divulgação)

“A “Batalha da Quarentena”, que tem os beats produzidos pelo Ecologyk, é uma ação que criamos na ONErpm para dar espaço para novos artistas de batalha que estão sem a oportunidade de executar a ação na quarentena, época em que não podem ocorrer aglomerações de pessoas. Com isso, decidimos criar batalhas online, com pelo menos 8 MCs por chave e com interação do público por meio do próprio YouTube, na aba comunidade. A ideia é que a ação ocorra a cada 15 dias, com abertura de novas inscrições após a finalização de cada transmissão.  Queremos revelar novos talentos com essa batalha” comenta Stephanie Aguiar, project manager urbano na ONErpm.

Advertisement