Mc Master lança single “Caiu na armadilha”

Mc Master lança single Caiu na armadilha

Nesta quinta-feira (10), Mc Master aposta em mais um single para viralizar nas redes sociais com um challenge de dança para lá de animado. A nova música de trabalho intitulada “Caiu na armadilha”, reforça o estilo funk putaria do cantor e ainda ganha um clipe gravado em ringue de boxe, onde há um embate entre o artista e outro adversário e conta com as bailarinas que são ring girls para comemorarem a vitória.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=LAQjicEl1WI

A música fala sobre as pessoas quererem enganar seus interesses amorosos, seja mulher ou homem, qualquer um pode se identificar com a letra. “Essa é mais uma grande aposta minha, ela vem falando sobre um tema muito recorrente que está acontecendo na cena e o clipe está com uma temática bem maneira, mas dentro do contexto da história que a música retrata. Eu e minha equipe pensamos fora da caixinha e tivemos uma ideia diferente do que todo mundo faz, acreditando muito que a gente pode fazer um funk raiz mas com uma cara diferente, com uma produção caprichada. E acho que o público em si vai se identificar com a situação”, conta.

Letra:

Veio aplicar o golpe mais caiu na armadilha pensou que o pai era bobo de cair nessa historinha

Vou te contar uma coisa que você não percebeu, vou te contar uma coisa que você não percebeu. Eu que escrevi o livro dos golpes que tu aprendeu…

(Refrão)

Haha se fudeu haha se fudeu

Veio aplicar o golpe mais quem deu o golpe foi eu 3x

Bobinha bobinha agora tá gamadinha

Bobinha bobinha agora tá gamadinha

Tu quis iludir o master que é o rei da putaria logo o pretin auê é o rei da putaria 2x

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Ed Lopes lança sua nova track com Pilar

Ed Lopes lança sua nova track com Pilar

Ágatha lança versão acústica do single Boomerang

Ágatha lança versão acústica do single “Boomerang”