Connect with us

Música

Mc Master e DJ Bertolossi se juntam para lançar hit “Daquele Jeitin” nesta sexta-feira (19) em todas as plataformas digitais

Published

on

Mc Master e DJ Bertolossi
(Foto: Divulgação)

A nova música de trabalho do Mc Master e DJ Bertolossi “Daquele Jeitin”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (19) acompanhada de um clipe no canal do YouTube do funkeiro. Em parceria inédita, os artistas falam sobre meninas com cara de boazinhas, mas que no final acabam surpreendendo.

“O funk hoje é um dos ritmos predominantes na música, estamos numa fase excepcional. Fico muito feliz pelo reconhecimento que o funk tem hoje e quero estar entre os melhores ser referência no meu seguimento e levar o funk para níveis ainda mais altos”, conta Mc Master.

O clipe foi gravado na Urca, no Rio de Janeiro, tendo como plano de fundo o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, promovendo um cenário bem carioca. O single também entra na tendência das dancinhas do TikTok, a faixa ainda conta com uma coreografia que não vai deixar ninguém parado e a letra promete ficar na cabeça do público.

Letra
Me chama no zap de madrugada
Não é porque ela me ama
Só tá com saudade de gozar
Na minha cama.
E quando bate o tesão ela lembra logo
Do pretin,

Vai senta devagarinho
rebola devagarinho, para de Quatro
Empina eu boto daquele jeitinho 2x

Só botada e puxão de cabelo
Botada e puxão de cabelo 3x

Selo Urban Pop:
Com a missão de elevar a música urbana no cenário musical, o selo Urban Pop chega com objetivo de profissionalizar e impulsionar artistas da cena urbana de forma independente. Pautada em valores como transparência, profissionalismo, foco em resultados, comprometimento, ética e flexibilidade, a empresa faz a ponte entre estúdios e outros artistas, auxiliando e direcionando a construção de imagem artística, repertório, marketing e imprensa. O casting do selo conta com o trio de rap 3030, a banda Fuze, e os artistas: Tília, Bruno Chelles, LK, PTK, Vinck, Anchietx e os subselos Peneira Musical e VIEX.

Advertisement
Advertisement