Connect with us

Famosos

Mc Livinho e MC Kevin brigam em live no Instagram; saiba mais

Published

on

Captura de Tela 2021 02 25 às 10.30.27
Foto: Divulgação

De acordo com MC Kevin, Livinho teria pedido uma colaboração ao MC, contudo, o músico não gostou, isso porque, ainda segundo o mesmo, ele já teria pedido colaborações com o funkeiro, que nunca tinha aceitado. “Livinho, você está me seguindo, para de me seguir, mano. Vai escrever suas músicas, tocar seu piano, suas flautas, vai tocar berimbau e me esquece. Agora é fácil vir atrás de mim, quantas vezes eu pedi para gravar uma música com você? Agora você quer minha atenção?”, questionou o cantor. Kevin afirmou que vai dar atenção a quem cresceu com ele e não a quem o desprezou. “Vou dar atenção para o MC PH que venceu droga comigo, passou sufoco comigo e viu que a favela venceu.”

Já MC Livinho, afirmou que nunca pediu para gravar com Kevin e alegou que com o dinheiro que ganhava, ajudou seus pais a comprar uma casa e pagou uma cirurgia para seu avô, que na época teria custado 20 mil reais. O músico também disse que é um dos maiores nomes do funk e que suas faixas são muito mais reproduzidas do que a de Kevin.

Kevin também se gabou do fato da sua live ter 160 mil pessoas e afirmou que a de Livinho nunca bateu 50 mil pessoas. Ele ainda fez uma comparação dizendo que representava o Tim Maia e o dono do hit Cheia de Marra o Roberto Carlos. “Foram sete anos de carreira que o cara nunca gravou comigo, senti na alma. Agora o cara está vindo falar comigo e estou sentindo na alma que o mundo dá volta”, enfatizou Kevin. Livinho respondeu o funkeiro também em uma live. “Quando eu comecei a ganhar dinheiro, a primeira coisa que eu fiz foi ajudar a pagar a cirurgia do meu avô, que não tinha as duas pernas, vivia em cima de uma cama. Era 20 mil reais a cirurgia que ele tinha que fazer. Quando eu ganhei mais dinheiro, dei uma casa para a minha mãe e para o meu pai. Sabe a primeira coisa que eu vi que você fez quando você estourou? Você foi pular de paraquedas”, começou dizendo o cantor.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement