Connect with us

Música

MC Lan estreia “Bipolar”, projeto recheado de participações

Avatar

Published

on

Cantor, músico e produtor. Esses são alguns talentos do MC Lan, artista que levanta multidões no mundo do funk. Reponsável por impactar o mercado com notoriedade ao anunciar parcerias de peso no cenário internacional, como SkrillexMajor Lazer e Desiigner, para citar apenas alguns dos nomes que já entraram em estúdio com Lan, o músico celebra agora a estreia nacional de “Bipolar”, álbum repleto de parcerias e focado na carreira internacional do artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio Alexandre Cruz, a.k.a. MC Lan, é responsável por hits como “Julieta”, “Rabetão”, “Sua Amiga Eu Vou Pegar”, “Malokera” e “Rave De Favela”, que recentemente concorreu ao Grammy Latino. Se somarmos todos os seus números do artista, entre streams e visualizações, Lan ultrapassa a casa dos bilhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É com este status que “Bipolar”, o primeiro álbum da carreira de MC Lan, chega em todas as plataformas digitais. O projeto traz sete tracks, sendo cinco delas inéditas, que prometem cruzar as fronteiras, misturando o funk com outros ritmos musicais, pelos quatro cantos do mundo, consolidando a carreira internacional do músico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“DDD”, música número um do álbum, será a faixa foco na saída deste trabalho e chega acompanhada de lyric vídeo muito colorido, dinâmico e cheio de efeitos especiais para coroar esse grande passo na carreira do artista.

Confira a tracklist completa de “Bipolar”:

1. MC Lan, Snow Tha Product – DDD
2. MC Lan, Skrillex, Troyboi feat. Ludmilla e TY DOLLA $ign – Malokera
3. MC Lan, Davo – Kabum
4. MC Lan, Its  Blackie & Lois – Bandolero
5. MC Lan, Hit Wxnder, J. Rosado – We´ve Made Mistakes
6. MC Lan, Maejor – Blessings
7. MC Lan, Desiigner – I´m Freak

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]