Ludmilla lança “I Love You Too” com participação do rapper Orochi

“I Love You Too” é nome do mais novo single de Ludmilla, lançado nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, com a participação do rapper Orochi. A canção, composta por Gerson Costa e Soraia Ramos, ambos artistas portugueses, é parte do novo projeto “Numanice Ao Vivo”, que será apresentado por completo em breve. O trabalho é inspirado no EP de pagode “Numanice”, lançado em abril deste ano, com todas as faixas no TOP 100 e o single “Amor Difícil”, no TOP 40. O trabalho marcou o debut da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público. O registro de Numanice Ao Vivo foi feito em novembro, em um dos cartões postais mais bonitos da Cidade Maravilhosa, o Pão de Açúcar. Além da música, o público também vai poder conferir uma parte do trabalho, com o videoclipe, disponível no canal do YouTube da artista.

050fbfec b614 4e24 a83b 7130b2139cdf

Depois de brindar o público com “Rainha da Favela”, funk que alcançou o TOP 10 do Spotify e vídeoclipe que acumula quase 20 milhões de visualizações no canal do YouTube, Ludmilla volta a circular no pagode e dar ao público o gostinho de como ficou o registro “Numanice ao Vivo”, que contou com a presença de vários convidados, incluindo o rapper Orochi, que divide a faixa com a cantora. A letra fala de um casal, cuja mulher descobriu que foi traída por seu parceiro com uma amiga dela.

A ideia de reproduzir a canção, cantada em português de Portugal, foi da própria Ludmilla, que é fã e amiga de Soraia, compositora e intérprete da música, junto com GSon, originalmente: “escolhi essa música porque gosto muito dela há tempos. É de uma amiga minha de Portugal, a Soraia Ramos. Desde a primeira vez que ouvi essa canção, fiquei apaixonada, tanto que viciei a minha família toda nela também e na gravação do projeto audiovisual do Numanice, vi a oportunidade de gravar ela em ritmo de pagode e vi também a chance de colocar o Orochi na voz masculina, que é um artista que eu também gosto muito e curto demais o trabalho, acho que encaixou certinho na música. Me digam vocês se não estou certa?”, instiga Ludmilla.

Para Orochi, convite feito, convite aceito: “pô, como negar um convite da Ludmilla?! Essa mulher é braba, uma referência na nossa música. E é muito gratificante fazer parte de um projeto desse tamanho, com artistas que eu sou fã há muito tempo. Tô saindo da minha zona de conforto, cantando um pagode, que é um gênero que também faz parte da minha raiz. A história do rap e a do samba se cruzam e precisamos fazer mais essa mistura. Só agradeço!”, conta Orochi.

5376177c a1ad 4b03 acaf 2ab2f1b2b97b

“Numanice Ao Vivo”:

Em abril deste ano, Ludmilla lançou o EP de pagode intitulado “Numanice”. O trabalho foi uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando no popular ritmo. Assim que a intérprete pegou o prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o bem-sucedido projeto. De lá para cá, surgiu a ideia de registrar um pagodinho de respeito com muitos convidados, que em breve estará disponível em todas as plataformas digitais e no canal da artista no YouTube, com sucessos consagrados do pagode, regravações do EP “Numanice” e uma música inédita, com participações de Vou Pro Sereno, Menos é Mais, Orochi, entre outros.

MC Lan estreia “Bipolar”, projeto recheado de participações

Long Beatz e MC Cabelinho homenageiam comunidades brasileiras com “minha favela”