Connect with us

Música

Ludmilla lança “I Love You Too” com participação do rapper Orochi

Avatar

Published

on

“I Love You Too” é nome do mais novo single de Ludmilla, lançado nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, com a participação do rapper Orochi. A canção, composta por Gerson Costa e Soraia Ramos, ambos artistas portugueses, é parte do novo projeto “Numanice Ao Vivo”, que será apresentado por completo em breve. O trabalho é inspirado no EP de pagode “Numanice”, lançado em abril deste ano, com todas as faixas no TOP 100 e o single “Amor Difícil”, no TOP 40. O trabalho marcou o debut da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público. O registro de Numanice Ao Vivo foi feito em novembro, em um dos cartões postais mais bonitos da Cidade Maravilhosa, o Pão de Açúcar. Além da música, o público também vai poder conferir uma parte do trabalho, com o videoclipe, disponível no canal do YouTube da artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de brindar o público com “Rainha da Favela”, funk que alcançou o TOP 10 do Spotify e vídeoclipe que acumula quase 20 milhões de visualizações no canal do YouTube, Ludmilla volta a circular no pagode e dar ao público o gostinho de como ficou o registro “Numanice ao Vivo”, que contou com a presença de vários convidados, incluindo o rapper Orochi, que divide a faixa com a cantora. A letra fala de um casal, cuja mulher descobriu que foi traída por seu parceiro com uma amiga dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia de reproduzir a canção, cantada em português de Portugal, foi da própria Ludmilla, que é fã e amiga de Soraia, compositora e intérprete da música, junto com GSon, originalmente: “escolhi essa música porque gosto muito dela há tempos. É de uma amiga minha de Portugal, a Soraia Ramos. Desde a primeira vez que ouvi essa canção, fiquei apaixonada, tanto que viciei a minha família toda nela também e na gravação do projeto audiovisual do Numanice, vi a oportunidade de gravar ela em ritmo de pagode e vi também a chance de colocar o Orochi na voz masculina, que é um artista que eu também gosto muito e curto demais o trabalho, acho que encaixou certinho na música. Me digam vocês se não estou certa?”, instiga Ludmilla.

Para Orochi, convite feito, convite aceito: “pô, como negar um convite da Ludmilla?! Essa mulher é braba, uma referência na nossa música. E é muito gratificante fazer parte de um projeto desse tamanho, com artistas que eu sou fã há muito tempo. Tô saindo da minha zona de conforto, cantando um pagode, que é um gênero que também faz parte da minha raiz. A história do rap e a do samba se cruzam e precisamos fazer mais essa mistura. Só agradeço!”, conta Orochi.

“Numanice Ao Vivo”:

Em abril deste ano, Ludmilla lançou o EP de pagode intitulado “Numanice”. O trabalho foi uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando no popular ritmo. Assim que a intérprete pegou o prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o bem-sucedido projeto. De lá para cá, surgiu a ideia de registrar um pagodinho de respeito com muitos convidados, que em breve estará disponível em todas as plataformas digitais e no canal da artista no YouTube, com sucessos consagrados do pagode, regravações do EP “Numanice” e uma música inédita, com participações de Vou Pro Sereno, Menos é Mais, Orochi, entre outros.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Zé Vaqueiro lança clipe de “Nunca Foi Amor”

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Um dos principais nomes do forró, o cantor Zé Vaqueiro lançou o clipe da música “Nunca Foi Amor” nas plataformas digitais. Com um ritmo bem animado, o lançamento traz o piseiro característico do artista, além de possuir o som do sax na base. A canção é uma das novidades do EP Visual do forrozeiro, gravado no Colosso Fortaleza. Além do single, o projeto visual ainda conta com canções como “Cangote”, “Tenho Medo” e “Confidencial”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dono de números expressivos, Zé Vaqueiro tem consolidado a carreira cada vez mais com canções de sucesso. Presente no repertório do forrozeiro, o público pode curtir canções como “Tenho Medo”, “Confidencial”, além do megahit “Letícia” que soma mais de 175 milhões de visualizações no canal oficial. A novidade está presente em todas as plataformas digitais e pode ser conferido:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 22 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que o comandante Xand Avião a frente do projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading

Música

“Loco”: Anitta anuncia lançamento de seu novo single

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Anitta causou na web nesta segunda-feira (25) ao compartilhar a capa oficial do single “Loco”, que estará disponível em todas as plataformas digitais nessa sexta-feira (29). “Loco” tem produção de DVLP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde de hoje, ‘Neve no Brasil‘ e ‘Anitta faz alguma coisa‘ foram alguns dos assuntos mais comentados no Twitter, e a cantora usou as redes sociais para garantir que não tem nenhum dueto vindo por aí, como alguns fãs especularam.

Capa oficial do single “Loco”

 

Continue Reading

Música

Autor do livro “Tutorial Do Artista Independente”, Anderson Souza apresenta “This Is My Destiny”

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

DJ, produtor musical e também escritor do livro “Tutorial Do Artista Independente”Anderson Souza lança agora a gravadora Sonora Records. O primeiro release da label é a track “This Is My Destiny”, com os vocais de Érica e participação do guitarrista Luan Junca. A música também ganhou um videoclipe incrível com estrutura de show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“This Is My Destiny” traz uma mensagem especial para aqueles que estão perdidos. “A produção da música veio com a ideia de mostrar para as pessoas que há uma solução para tudo e que embora estejam perdidas, com o tempo irão se encontrar. É como diz um trecho da faixa: ‘Sinta o caminho, você não está perdido, feche seus olhos e encontre o seu destino’”, conta Anderson, que se inspira em Avicii, Armin van Buuren e Vintage Culture em suas produções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a colaboração com Érica e Luan Junca, o produtor comenta que a cantora fez um excelente trabalho com sua voz marcante e um alto alcance vocal, o que é característico dela. O guitarrista, por sua vez, como excelente profissional que é, contribuiu para dar um toque especial na track.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o lançamento da gravadora, Anderson convida os artistas a enviarem suas músicas para a label, o que condiz muito com a mensagem do primeiro single lançado. “Se você consegue transmitir sentimentos através da música, seja bem-vindo a Sonora Records”, afirma. Além disso, ele também lançou a Sonora Vibes, que pretende divulgar artistas, lançamentos e notícias sobre o cenário eletrônico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já sobre “Tutorial Do Artista Independente”, o livro escrito pelo DJ, que tem suporte do conceituado guitarrista Marcinho Eiras, tem como intuito auxiliar e esclarecer dúvidas que músicos costumam ter em relação a registro de faixas, arrecadação dos direitos autorais e diferentes conteúdos relacionados ao mundo da música, servindo para iniciantes e também artistas mais avançados.

Confira já o resultado de “This Is My Destiny” de Anderson Souza e acompanhe os próximos lançamentos da Sonora Records.

Continue Reading
Advertisement