Connect with us

Música

MC Jacaré lança primeiro EP da carreira

Avatar

Published

on

OG CAPA Sempre fui assim 1 scaled
Foto: Divulgação

Em 2020, um jovem descolou o funk do eixo Rio-São Paulo. Pedro Henrique, de 18 anos, natural de Setor Urias Magalhães, em Goiânia, viu os seus singles “Melhorar Meu Dia” e “Comprei um Lança” entre as 10 músicas mais tocadas do Spotify no Brasil. Se ele já fez isso sem estrutura, imagina agora que faz parte do casting da produtora e gravadora Los Pantchos. Com todas as ferramentas necessárias para o artista, MC Jacaré lança o primeiro EP da sua carreira, chamado “Sempre Fui Assim”, que chega nas plataformas de streaming nesta sexta-feira, dia 12 de março.

O álbum revela a grande influência do jovem de Goiânia: o funk proibidão. As 5 faixas do EP – “Jacaré tá ON”, “Igual Ela Não Tem”, “Sempre Fui Assim”, “Fode Piranha” e “Atrás do caminhão” – são explícitas. E todas as músicas foram compostas e produzidas por MC Jacaré – exceto a última faixa, que leva a assinatura do DJ Nattan na produção.

Misturando sonoridades do funk e do brega funk, o artista é uma das grandes promessas atuais do gênero. MC Jacaré acumula 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e suas músicas fazem parte das playlists top charts do aplicativo: “As 50 Mais Tocadas no Brasil”, “As 50 Mais Tocadas em Portugal”, “As 50 Virais do Mundo”, “As 50 Virais de Portugal”, “As 50 Virais do Paraguai”, “As 50 Virais da Suíça” e “As 50 Virais do Uruguai” . O single “Comprei um Lança” ainda estreou no Global Daily Chart na posição de número 194 no ano passado.

Todas as faixas do EP “Sempre Fui Assim” também chegam com clipe no YouTube nesta sexta-feira.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement