MC Igu e Jé Santiago chegam com Vol. 2 de “Hora do Rush”

0d92UXSQasRFXdAc1CeW.0

Após o lançamento do primeiro volume da trilogia “Hora do Rush”, MC Igu e Jé Santiago chegam com o Vol. 2, marcado por três novas faixas, lançado nas plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 3.

Com produção musical de Nagalli, “Balenciaga”, “Biskat (Culpa do Nagalli)” e “Tt” marcam o novo volume. A direção criativa é assinada por Negus e Ed Oliveira assina a direção executiva.

O projeto traz forte referência ao clássico blockbuster de 1998 “Rush Hour”, estrelado por Jackie Chan e Chris Tucker. Recentemente, com Recayd Mob, os artistas estão em “Mlks de SP”, faixa retorno do grupo.

O Vol. 2 de “Hora do Rush” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe de “Biskat” está disponível no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

MONTAGEM EP 02 BRITTO

Titãs lançam Trio Acústico EP 02 nesta sexta-feira (03)

WhatsApp Image 2020 07 03 at 14.07.15 1

Rodrigo Tardelli expressa felicidade com a revelação de “Dark Paradise” próxima série da Ponto Ação Produções