Categories: Música

Recayd Mob lança “Mlks de SP”, com participação de Dfideliz, MC Igu, Jé Santiago e Derek

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (5), “Mlks de SP”, o novo single da Recayd Mob, que estará na nova mixtape do grupo. Consagrado na cena do trap nacional, o coletivo lançou, só no ano passado, outros seis hits, “Baby Hair”, “ÓhUhLança”, “Nicole Bahls”, “Novo Drip”, “Ela Quer P**” e “Sauce”.

A Recayd Mob é um coletivo de São Paulo com artistas de várias vertentes que se uniram para produzir juntos o que antes já faziam separadamente. Conta com modelos, fotógrafos, designers, produtores, dançarinos, beatmakers, DJs, MCs e cantores. Iniciou os trabalhos em 2016 de forma despretensiosa, mas logo conquistaram destaque na cena underground, quando seus hits começaram a tocar em festas. Em 2017, foi lançado o primeiro álbum intitulado “Calzone Tapes Vol. 1”, onde puderam mostrar uma grande qualidade musical com músicas como “Casanapraia”, “Quando Eu Tinha Uma Glock” e “213RECAYDYEEZYGANG”.

“Mlks de SP” une os grandes nomes do rap nacional Dfideliz, MC Igu, Jé Santiago e Derek. Os artistas são destaques da cena hip hop, e acumulam hits e parcerias de peso. O coletivo Recayd Mob soma mais de 160 milhões de reproduções em seu canal no YouTube, com sucessos como “Plaqtudum”, faixa de 2018 com participação de Derek, Dfideliz e Já Santiago.

“Esse é um som que os fãs estão esperando há muito tempo. Já faz mais ou menos um ano que não lançamos uma música nesse formato, com beat do Spike, que traz nossa identidade. Nessa faixa mostramos que São Paulo está bem representada no cenário do trap”, conta Jé Santiago.

“Nós nunca quisemos implantar tão nitidamente o quanto nos achamos os melhores, mas chegou um momento em que vimos a necessidade de mostrar ao nosso público. Sabemos que se não nos afirmarmos, poucas pessoas farão”, completa Derek, sobre o momento de lançar.

O coletivo passou a ser referenciado com sonoridade semelhante ao trap feito em Atlanta, se destacando no cenário nacional. Em 6 meses, 10 estados brasileiros receberam os shows da Recayd Mob.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE