MC Hariel lança single “O Fim É Triste!”

Single é oriundo de um trecho da música viral “Set do MK”

MC Hariel lança single 22O Fim É Triste22 e1655490028692
Créditos da Imagem: @gabrielns_

Três milhões de views em apenas uma semana, em alta no Youtube, Top 100 no Spotify e destaque no “Viralizados” do TikTok. É inegável que a música “Set 2 do MK” cantada por Joãozinho VT, Marks, IG, Hariel, Kanhoto, Don Juan, Ryan SP e Neguinho do Kaxeta é um hit. Agora, para selar ainda mais esse sucesso, MC Hariel vai lançar a sua parte na canção como single. “O Fim é Triste!” foi produzida por DJ Boy e chega em todos os tocadores nesta sexta-feira (17).

Conhecido por “canetar” suas histórias e vivências, o cantor fala na letra sobre conquistas, amadurecimento, crescimento e foco. No início da música Hariel canta: “Glória não é vaidade, então vai na moral pra não se entorpecer / Do que não tem necessidade, ae o fim é triste / Felicidade e humildade hoje eu tô bem mais chucro / Planejando o futuro só focado no lucro”.

“É uma realização grande ver o set tendo esse alcance com vários artistas que estão aí no corre. O primeiro, que também participei, já teve uma repercussão muito boa e o segundo está ainda melhor. Só gratidão por fazer parte disso”, conta o MC.

Recentemente, o artista lançou a versão em estúdio do DVD “Mundão Girou”. O deluxe chegou com 10 músicas e uma faixa inédita chamada ‘’10 toneladas’’.  A gravação do DVD ao vivo contou com a participação de Alok, Rael, Gaab, Lauana Prado e MC Don Juan e alcançou 100 milhões de views nas plataformas. Agora, Hariel está rodando o Brasil com sua turnê e o show de abertura, que aconteceu em São Paulo, recebeu 20 mil pessoas.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Devochka se une a BRN para track elegante com qualidade que salta aos ouvidos

Devochka se une a BRN para track elegante com qualidade que salta aos ouvidos

1 template fotos capa 24 21242303

VÍDEO: Pe Lanza e Bruno Passa são desonestos em prova e produção desmascara farsa