VÍDEO: Pe Lanza e Bruno Passa são desonestos em prova e produção desmascara farsa

1 template fotos capa 24 21242303

Mais uma Prova dos Homens foi realizada na tarde deste sábado (18) no “Power Couple”. Mas nesta dinâmica, tinha uma pegadinha perigosa que fez Pe Lanza e Bruno Passa serem desonestos. Ambos ficaram envergonhados após o resultado ser anunciado para casa.

Como todos sabem, a produção do programa não mostra detalhes sobre as provas. Quem acompanha diariamente consegue perceber o resultado quando os participantes mencionam ou Adriane Galisteu entra em contato com a casa.

O que deu para perceber é que os homens ouviam o gabarito da prova “sem querer”, e logo depois entravam no ambiente para cumprir a dinâmica. Quem acusasse ter ouvido algo a mais, já vencia a disputa.

Pe Lanza e Bruno Passa não foram honestos com a produção, e decidiram fazer a prova já sabendo do gabarito oficial. A atitude deles foi exposta na casa, e os dois ficaram muito envergonhados com a postura.

Anne ficou bem irritada com o marido por ter comemorado a vitória na prova, e que a credibilidade do casal pode estar em risco para o público. Ela relembrou o momento polêmico envolvendo a fofoca com Karol durante a formação da DR.

Bruno também ficou muito triste coma atitude que teve, e precisou ser consolado por Mussunzinho. “Não errei, eu fui desonesto“, disse aos prantos.

Por: jc.ne10

 

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

MC Hariel lança single 22O Fim É Triste22 e1655490028692

MC Hariel lança single “O Fim É Triste!”

easyy

Zek se une aos DJ’s Ralk, Lucas Borchardt e Rayf em nova versão do clássico “Easy”