VÍDEO: Pe Lanza e Bruno Passa são desonestos em prova e produção desmascara farsa

Mais uma Prova dos Homens foi realizada na tarde deste sábado (18) no “Power Couple”. Mas nesta dinâmica, tinha uma pegadinha perigosa que fez Pe Lanza e Bruno Passa serem desonestos. Ambos ficaram envergonhados após o resultado ser anunciado para casa.

Como todos sabem, a produção do programa não mostra detalhes sobre as provas. Quem acompanha diariamente consegue perceber o resultado quando os participantes mencionam ou Adriane Galisteu entra em contato com a casa.

O que deu para perceber é que os homens ouviam o gabarito da prova “sem querer”, e logo depois entravam no ambiente para cumprir a dinâmica. Quem acusasse ter ouvido algo a mais, já vencia a disputa.

Pe Lanza e Bruno Passa não foram honestos com a produção, e decidiram fazer a prova já sabendo do gabarito oficial. A atitude deles foi exposta na casa, e os dois ficaram muito envergonhados com a postura.

Anne ficou bem irritada com o marido por ter comemorado a vitória na prova, e que a credibilidade do casal pode estar em risco para o público. Ela relembrou o momento polêmico envolvendo a fofoca com Karol durante a formação da DR.

Bruno também ficou muito triste coma atitude que teve, e precisou ser consolado por Mussunzinho. “Não errei, eu fui desonesto“, disse aos prantos.

Por: jc.ne10

 

 

MC Hariel lança single 22O Fim É Triste22 e1655490028692

MC Hariel lança single “O Fim É Triste!”

Zek se une aos DJ’s Ralk, Lucas Borchardt e Rayf em nova versão do clássico “Easy”