Conecte-se conosco

Música

MC Hariel lança primeiro single do DVD “Mundão Girou”

Publicado

em

MC Hariel lança primeiro single do DVD 22Mundão Girou22 e1639312767905
(Foto: Divulgação)

MC Hariel é mesmo uma Haridade. Afinal, quem mais pode ostentar um DVD gravado no Espaço das Américas que comemora dez anos de uma história recheada de sucessos aos 23 anos? E ainda com participações do quilate de Alok, Rael, MC Ig, PH, Neguinho Kaxeta, Lauana Prado, Filipe Ret, MC Pedrinho, MC Don Juan, Gaab, Ryan SP, MC Davi e Salvador da Rima? Pois nessa sexta (10/12), o dono de mais de 2 bilhões de streams nas plataformas digitais lança o primeiro clipe desse que foi o registro de um grande marco em sua trajetória, o vídeo do single “Oportunidade”.

Com a ideia de contar a história de Hariel nesses dez anos integrando e fortalecendo o Funk Paulista como um movimento e sua evolução, ele relembra eventos que não foram fáceis, porém transformadores. “A música fala de quando meu pai faleceu e eu olhei pro lado e vi que era o único homem da casa”, diz Hariel, que perdeu o pai, também músico, ainda muito jovem.

“Comecei então a postar vídeos caseiros até chegar ao ano de 2014, quando entrei na GR6”, relembra o artista sobre a trajetória que foi só subida mas, também, de muita luta, emplacando diversos sucessos como “Lei do Retorno”, com Don Juan, “Maçã Verde”, “Cracolândia”, entre tantos.

A diversidade musical é uma marca de Hariel, que traz desde seu berço, na Vila Aurora, zona norte de São Paulo, influências que fazem do seu som uma deliciosa mescla de funk, trap e rap. “Nossa expectativa com essa faixa e o DVD todo é a de contribuir pro crescimento do funk como movimento e mostrar que ele é sim capaz de entregar um grande show e um grande projeto. Um projeto que conte minha história de vida com teatro, dança e muita música”, completa o artista.

“Mundão Girou” mesmo e, não importa quantas forem as voltas, Haridade segue no topo desse palco giratório.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Publicidade