in

Maz e Antdot celebram a brasilidade com lançamento do remix de “Corpo e Canção”

Com vocais de Letícia Fialho, o single marca o início dos lançamentos de 2024 para os DJs

Maz @ Green Valley 3 Diego Jarschel POP CYBER
31.12.2023 | Réveillon GV 2024 • Jan Blomqvist | Local: Greenvalley | Fotógrafo: Diego Jarschel

A música brasileira como protagonista. Esta é a premissa que guia o DJ e produtor Maz em suas criações. O resultado de seus estudos é um mosaico de influências sonoras que caminha entre percussões, batuques e timbres. Agora, em parceria com seu amigo (e sócio) Antdot, ele apresenta o remix de “Corpo e Canção”, originalmente interpretada na voz da cantora, compositora e instrumentista Letícia Fialho. A faixa chega às plataformas de áudio no dia 15 de março (ouça aqui) pelo selo Dawn Patrol Records (criado pela dupla de DJs). “Corpo e Canção” é o primeiro lançamento do ano de Maz, que se prepara para tocar nos festivais Coachella e Tomorrowland Bélgica no primeiro semestre de 2024.

“É uma música que tem bastante potência e acho que não teria escolha melhor para começarmos esse ano que promete”, sintetiza Maz. “Corpo e Canção” é um som que vem ecoando e sendo lapidado nos sets de Maz e Antdot há um tempo, mas só agora eles sentiram que alcançaram o resultado esperado. “Chegamos na nossa versão preferida”, completa o DJ.

A música original é uma composição presente no álbum Maravilha Marginal, lançado em 2018 pela cantora brasiliense, “Foi muito legal receber esse convite muito especial para este remix, porque é um encontro de universos que podem parecer diferentes, mas quando se encontram, se potencializam. Foi bem especial essa possibilidade de expansão da canção para outros caminhos sonoros e estou bem animada com essa parceria”, comenta Letícia Fialho.

Foi a partir destes vocais que a dupla Maz e Antdot produziu o remix com uma atmosfera etérea e envolvente. As percussões cadenciadas, o piano harmônico e os timbres orgânicos contribuíram para a construção da melodia, já o toque final ficou por conta das raízes brasileiras que reverberam no som. “Colocar brasilidades nas nossas produções foi algo natural, assim como nossa amizade que surgiu a partir desse processo. Tudo começou produzindo uma track e hoje somos sócios na Dawn Patrol”, comenta Antdot, que também se apresentará no Tomorrowland Bélgica em 2024, fazendo sua estreia no festival.

Cada remix é fruto de um desenvolvimento singular, marcado pela sinergia entre Maz e Antdot. Juntos, já deram vida a singles como “Todo Homem” (2022), cantada originalmente por Zeca Veloso; e “Povoada” (2023), com vocais de Sued Nunes; músicas responsáveis pela projeção do house brasileiro. “A união sempre faz a força e eu acho que quando você se junta com uma outra pessoa que você gosta, só tende a melhorar”, afirma Maz. Atualmente, a Dawn Patrol já alcançou o quarto lugar no ranking de labels de afro house no Beatport — plataforma especializada em música eletrônica -, o que faz dela uma das maiores gravadoras do gênero.

INNELLEA traz seu novo show The Belonging Tour a Sao Paulo dia 29 de junho POP CYBER

INNELLEA traz seu novo show ‘The Belonging Tour’ a São Paulo dia 29 de junho

Melhor Elvis Presley Performer do mundo Ben Portsmouth retorna ao Brasil para turne ‘The King Is Back POP CYBER

Melhor “Elvis Presley Performer” do mundo, Ben Portsmouth retorna ao Brasil para turnê ‘The King Is Back’