in

Antdot e Maz seguem explorando as influências da cultura brasileira em “Corpo e Canção”, com vocais de Letícia Fialho

Antdot e Maz se unem para mais uma colaboracao incrivel 22Learning To Love22 pela Tomorrowland Music e1696620030345 POP CYBER
(Foto: E-Music Relations)

Com a agenda cheia e tomada por eventos e novas produções, Antdot e Maz vivem hoje momentos proveitosos e requisitados em suas carreiras. Esse estágio está atrelado a meses de trabalho dedicado, representados pelo seu célebre b2b no Core Stage do Tomorrowland Brasil, e pelo sucesso da festa Dawn Patrol, primeiro evento autoral da dupla. Com uma parceria que ultrapassa os lançamentos musicais, os produtores agora apresentam a sua primeira colaboração do ano: “Corpo e Canção”.

Antdot e Maz têm deixado a sua marca com produções repletas de influências brasileiras ao redor do mundo. Presentes nas principais paradas musicais, alguns hits que conquistaram o público são “Povoada”, “Todo Homem” e “Baião Destemperado”, com Riascode. A última colaboração dos produtores, “Brisa”, reforçou a reputação que os sócios têm estabelecido, marcando sua primeira produção original completamente em português.

Aguardada pelo público, “Corpo e Canção” é um remix para a canção original de Letícia Fialho, música que foi destaque no álbum de estreia “Maravilha Marginal”, que revelou a artista para o cenário da música popular brasileira. Com uma obra sensível, a cantora e compositora faz um resgate da ancestralidade através de timbres orgânicos e regionais muito influenciados pela MPB de vanguarda.

Na visão da artista, foi muito especial promover esse encontro de universos aparentemente diferentes, com a possibilidade de expandir os caminhos e chegar a outros lugares além dos que ela já alcançou. “Esse lugar dançante além de onde meu trabalho já está encontrando outros públicos é essencial. É muito importante que a música percorra o máximo de caminhos possível. Então, fico muito feliz com esse encontro e ficou muito legal o resultado, estou bem animada com essa parceria”, diz Letícia Fialho.

Antdot e Maz entregam nesta nova colaboração a identidade sonora já característica de suas parcerias, com a experimentação de timbres regionais e refinada habilidade na produção musical. O grande destaque da canção fica por conta dos vocais emocionantes de Letícia Fialho, que dá vida a uma melodia etérea e fascinante, considerada por Maz como a escolha certa para dar início aos lançamentos de 2024.

“Eu gosto muito de remixar e ‘Corpo e Canção’ surgiu disso. Toquei a primeira versão dela em um b2b com o Maz (eu não tinha mostrado pra ele antes), e hora que ele ouviu durante o show, me disse que tinha algumas ideias para trabalhar na música. Eu já sabia que seria mais uma boa música para o nosso catálogo juntos!”, explica Antdot que percebe como sua identidade musical foi aflorando aliado com a grande amizade com Maz.

O fato de ambos tocarem sets com sonoridades bem semelhantes de house music apenas aproximou os produtores, o que logo provou a grande autenticidade e originalidade de suas colaborações. Foi com muita naturalidade a produção de canções com raízes inconfundivelmente brasileiras, transformando velhos amigos em sócios de gravadora. “Eu e Bruninho temos muita sinergia, tanto como produtores, como pessoas, amigos. A gente sempre se deu bem no estúdio até antes de sermos sócios, já fazíamos músicas juntos. A gente tocava muitas músicas parecidas no set, nossas produções também se assemelhavam em várias questões. A união sempre faz a força, e eu acho que quando você junta forças com uma outra pessoa que você gosta e que tem sinergia, só tende a melhorar para todo mundo, para quem está fazendo, para quem está ouvindo, enfim, com ele não é diferente. A gente se dá muito bem e é muito bom trabalhar com ele, além disso, pela qualidade do trabalho dele e por tudo”, finaliza Maz.

“Corpo e Canção” já é, inclusive, track garantida para embalar os sets dos artistas nos próximos festivais como Tomorrowland Bélgica e Coachella.

Fique ligado nas redes sociais dos artistas para acompanhar todos os últimos lançamentos e novidades!

Yunk Vino faz pocket show surpresa na Avenida Paulista POP CYBER

Yunk Vino faz pocket show surpresa na Avenida Paulista

Spotify divulga dados sobre royalties de 2023 com Loud Clear POP CYBER

Spotify divulga dados sobre royalties de 2023 com Loud e Clear