in

Maurício Dollenz faz apresentação única de seu show “Coringa”

Mauricio Dollenz faz apresentacao unica de seu show Coringa POP CYBER
Cartaz de Divulgação

A partir de abril, o Teatro VillaLobos estreia seu projeto “Noites de Stand Up”! A estreia será com o ator, comediante e ilusionista chileno Mauricio Dollenz, que apresenta seu personagem CORINGA, criado após vivenciar o isolamento na pandemia. Ele sempre falou que a culpa era do Morcego. Em apresentação única, o show acontece no dia 9 de abril, às 20h.

A loucura do personagem é o mote da apresentação. Um show caótico, construído no universo dos vilões, considerado por muitos terapêutico, que vai fazer você duvidar até da sua saúde mental. Acrescente a tudo isso: truques com cartas, interação com a plateia, trocadilhos e piadas ácidas que às vezes podem ser desnecessárias, mas engraçadas.

Os ingressos estão disponíveis pela internet (https://www.sympla.com.br/), presencialmente, nos pontos de venda por meio dos totens no Shopping Villa Lobos (4º piso) ou ainda na bilheteria do Teatro VillaLobos (nos dias do espetáculo, 1h antes do horário do espetáculo até o início da apresentação).

Sobre o Teatro VillaLobos

Localizado na Zona Oeste de São Paulo, no quarto andar do centro comercial Shopping VillaLobos, o Teatro VillaLobos conta com 717 lugares distribuídos entre plateiae balcão palco com mais de 10 metros de profundidade e 24 metros de largura, foyer espaçoso com cafeteria e um rooftop que proporciona uma vista espetacular da cidade. Desenhado pelo arquiteto Carlos Bratke (1942-2017), o teatro possui projetos de acústica e cenotécnica que empregam materiais e equipamentos de ponta, tornando a experiência dos espectadores algo inesquecível. A programação do Teatro VillaLobos conta com espetáculos teatrais adultos e infantis e grandes produções. Durante a semana o palco é ocupado com shows musicais e apresentações de stand-up comedy, além de eventos corporativos.

Rashid POP CYBER

Rashid firma parceria com a Altafonte e dá início a novo momento na carreira

Theo Medon e Pietra Quintela celebram reprise de 22As Aventuras de Poliana22 scaled POP CYBER

Théo Medon e Pietra Quintela celebram reprise de “As Aventuras de Poliana”