Conecte-se conosco

Música

Matt Simons lança novo clipe; assista “Cold”

Publicado

em

Matt Simons lança novo clipe assista “Cold”

O cantor e compositor de Los Angeles Matt Simons lança o impressionante clipe de seu mais recente single, “Cold”. Filmado em Bogotá, Colômbia, pela produtora local Afasia Films, o vídeo conta uma história emocionante de namorados de infância que crescem apaixonados, mas acabam se separando. Os protagonistas do vídeo são interpretados pelas estrelas locais Jim Muñoz e Rose Mosquera e também apresenta versões de infância de si mesmos. Assista “Cold” aqui!

Eu me diverti muito trabalhando com toda a equipe da Afaisa da Columbia. A vibração autêntica que eles conseguiram capturar é simplesmente linda.” Matt Simons

Uma história de início humilde, Simons cresceu em Palo Alto, Califórnia, como neto de dois cantores de ópera. Ele passou grande parte de sua infância estudando jazz e música clássica, tocando piano antes de mudar para clarinete e guitarra antes de criar sua própria identidade pop melódica. Não demorou muito para que ele fizesse autopromoção de seus lançamentos on-line. Para sua surpresa, suas sensibilidades pop atraíram uma audiência na Holanda, onde sua carreira começou a decolar. A sincronização de um programa de TV holandês e uma série de datas da turnê significavam que ele tinha a base perfeita para construir uma carreira no exterior. O remix de Deepend de “Catch & Release” borbulhou organicamente e acabou sendo um dos maiores sucessos de 2016, alcançando o status Gold e Platinum em uma dúzia de territórios e no topo da parada européia de Airplay. “We Can Do Better Better” de 2018 e “Open Up” (2019) seguem logo atrás, com o sucesso se espalhando ainda mais.

Com três álbuns agora em seu currículo, sua capacidade única de misturar elementos do pop contemporâneo e de cantores e compositores, juntamente com letras relacionáveis ​​e universais, garantiu a ele uma ampla e dedicada base de fãs na Europa e além. Sua música também teve sucesso no Reino Unido com seu single ‘We Can Do Better’, que entrou na B-List da BBC Radio 1, antes do próximo single “Open Up”, que conquistou um lugar na A-List.
Voltando em 2020 com uma série de incríveis hinos pop, em 13 de fevereiro aconteceu o lançamento de “Cold”. Um hino para o pessimista do Dia dos Namorados, é um poderoso pop eletrônico cheio de sentimentos.

As pessoas mudam e a mudança em qualquer relacionamento é inevitável. A única questão é: as duas pessoas podem mudar juntas e se adaptar? “Cold” é sobre um relacionamento em que eles não o fizeram.
Ao fazer essa música com o produtor Sean Myer e o compositor Ferras, queríamos misturar nostalgia, melancolia e tristeza com uma faixa suave e inspirada no hip-hop.
” diz Simons da música.

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade