Connect with us

Famosos

Matheus Mazzafera, Nego do Borel, Kéfera, Pocah, Fiuk e mais: veja a suposta lista de famosos do BBB21

Avatar

Published

on

bbb21 lista de participantes camarote famosos nego do borel gracyanne fiuk carol macedo

BBB21 já está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O internauta que acessou o Twitter neste sábado (2) viu nos trending topics diversos nomes de celebridades, como Fiuk, Gustavo Mioto, Nego do Borel, Gracyanne Barbosa, Carol Macedo, Camilla de Lucas e Rafael Infante. Todos eles estão entre os nomes cotados para o confinamento.

A lista de participantes famosos era um fenômeno exclusivo de A Fazenda, mas, desde o BBB20, isso também passou a acontecer no reality da Globo, com os fãs ansiosos pela confirmação de quais celebridades vão dividir a casa com os anônimos.

A Globo faz de tudo para esconder e despistar sobre a lista oficial. As pessoas apontadas como competidoras do programa não podem confirmar nada antes da divulgação da emissora, sob pena de terem o acordo rompido, mas informações e pistas acabam vazando.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, confirmou com fontes que Gustavo Mioto e Fiuk estarão no BBB21, que estreia em 25 de janeiro e acaba em 4 de maio. Essa será a edição mais longa da história, com 100 episódios ao todo, e repetirá a fórmula de misturar convidados e anônimos.

Ainda não há informações sobre a quantidade exata de competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Assim como aconteceu com A Fazenda 12, os participantes selecionados vão passar por um período de testes e pré-confinamento, como forma de prevenção contra a Covid-19.

Veja a suposta lista de famosos do BBB21:

MATHEUS MAZZAFERA

KÉFERA

CAMILLA DE LUCAS

FIUK

CAROL MACEDO

NEGO DO BOREL

POCAH

RAFAEL INFANTE

CARLA DIAZ

GUSTAVO MIOTO

GRACYANNE BARBOSA

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Famosos

MC Negão da BL é solto pela polícia civil em Angra dos Reis

Avatar

Published

on

NEGAO DA BL 2 e1595368033781 768x461 1
Foto: Divulgação

A equipe do MC Negão da BL publicou um vídeo em que afirmam que o artista já está sendo liberado pela polícia civil em Angra dos Reis. Dona Gisela, mãe de Negão da BL, aparece rapidamente no registro.

Matheus Bento de Souza, popularmente conhecido como Negão da BL,  é um dos nomes mais promissores do funk carioca. O episódio acontece na mesma semana em que uma lista com nomes de diversos artistas do funk foi divulgada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil.

O membro da equipe que publicou o material na página do artista disse que Negão da BL estava na delegacia na companhia de sua mãe Dona Gisele, conhecida nas redes sociais por sua relação com o filho. “Nosso funk, nosso povo sendo massacrado, mas com a fé de Deus vai dar tudo certo”, disse o autor do post.

Nesta terça-feira (02), a Polícia Civil pediu a prisão dos artistas listados por crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas. De acordo com o documento, a investigação apurou um suporto envolvimento destes Mcs na organização de festas realizadas a céu aberto em comunidades do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, artistas, teóricos e internautas acusam a investigação de ter um viés racista e preconceituoso, além de um comportamento desigual em relação a eventos organizados por outras instituições.

Continue Reading
Advertisement