Connect with us

Famosos

Após denúncias de abuso, Hot e Oreia anuncia fim da dupla

Published

on

Hot e Oreia e1609642487994

A dupla de rap Hot e Oreia anunciou o fim das atividades nesta tarde de sábado, (02/1). A notícia foi dada por Mario Apocalypse do Nascimento, o Hot, após ser acusado de manter um relacionamento abusivo com sua ex-namorada, a influenciadora Vic Carvalho, e o assunto ter sido um dos mais comentados nas redes sociais ontem.

Por meio de seu Instagram Stories, a blogueira, que está grávida do cantor, detalhou diversas situações de crise de ciúmes, manipulação, agressão e abuso por parte do artista. “Essa semana foi uma das mais longas da minha vida. Eu tomei a decisão de por um fim nesse ciclo de uma vez por todas”, escreveu.

De acordo com Carvalho, mesmo sabendo dos riscos que mulheres grávidas enfrentam ao terem contato com o coronavírus, o rapper não hesitou em comparecer a uma festa de Ano Novo.

O músico também utilizou os seus Stories para se posicionar diante das acusações de sua ex, confirmando que mantinha um relacionamento abusivo com a influencer.

“Sim, eu não tive um relacionamento saudável. Sim, eu fui abusivo em vários momentos. Sim, eu não sou desconstruído. Sim, eu não desconstruí muita coisa que canto e que, de alguma forma, dissemino. Não quero me defender aqui. Não é isso. Quero pedir desculpas a todas as pessoas que se decepcionaram, todas as pessoas que acompanham o meu trabalho, amigos e família, e principalmente a Vic por ter chegado a esse ponto”, escreveu Hot em um primeiro momento.

A outra metade da dupla, Oreia, esperou o parceiro se pronunciar antes de anunciar o fim do projeto e a aposentadoria da vida musical. O artista disse que vinha passando por problemas financeiros enquanto musico e já pensava em mudar de profissão. O rapper contou que sempre alertava o seu colega de dupla sobre o relacionamento abusivo que vivia com Vic.

 

Advertisement