Matheus Henrique e Gabriel lançam single “Amor no Chão”

Depois do sucesso do single “No Mínimo”, que teve participação de Felipe Araújo e vem repercutindo bastante nas plataformas digitais somando mais de 2 milhões de views, a dupla aposta agora em uma nova música, com uma pegada mais pop. A faixa recebe o nome de “Amor no chão” e é composta por Leo Vinicius, Alexandre, Matheus Henrique e Gabriel.

Para este single, que completa o EP Desigual, Matheus Henrique & Gabriel optaram por mostrar os talentos com uma voz mais pop romântica.  “Acho que pelo fato de estarmos com uma participação que sonhávamos na nossa música de trabalho, optamos por lançarmos sozinhos essa música que fecha o EP “Desigual” e guardar mais surpresas sobre participações para projetos futuros”, conta Matheus Henrique.

Com 3 faixas inéditas, o EP é uma mescla do sertanejo com eletrônico, clássico e o pop, o que originou um trabalho diferenciado e único da dupla. “Desigual” tem em seu repertório: “Deixa Ir”, “No Mínimo” e, agora, “Amor No Chão”.

A dupla está vivendo um momento mágico na carreira, com vários lançamentos de singles, além da preparação para o primeiro DVD, que terá um repertório quase todo autoral. “Muitas coisas para acontecer, muito trabalho, graças a Deus. A ‘No Mínimo’ e o Ep Desigual estão abrindo muitas portas. Além disso, vamos contar com a produção do grande Ray Ferrari. Então o nosso público pode esperar muita música boa”, comemora Gabriel.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Demi Lovato publica foto em estúdio gravando nova música

Demi Lovato publica foto em estúdio gravando nova música

FBC apresenta o “PADRIM”

FBC apresenta o “PADRIM”