1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Matheus Fernandes lança...
in

Matheus Fernandes lança versão em forró do sucesso “Amor Livre”

Single chega às plataformas de áudio à meia-noite desta sexta-feira (19)

Matheus Fernandes lanca versao em forro do sucesso Amor Livre e1713471524374 POP CYBER
Crédito: João Luís

Após começar o ano mostrando suas habilidades no palco do “Dança Dos Famosos”, da Rede GloboMatheus Fernandes retornou às gravações em estúdios para seguir com os lançamentos de 2024. Esquentando os fãs para o que está por vir, o cearense compartilhou um trecho nas redes sociais sua nova música: uma versão em forró de “Amor Livre”, hit autoral do rapper Filipe Ret. A canção chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira, 19, à meia-noite.

“Eu adoro misturar e brincar com os ritmos. Não é a primeira vez que eu lanço uma versão em forró de uma faixa com um gênero totalmente diferente, e podem ter certeza que não vai ser a última!”, comenta Matheus.

“Escolhi ‘Amor Livre’ em específico porque adorei ela desde a primeira vez que ouvi, tanto a letra quanto as batidas, é viciante. Logo pensei, por  que não adicionarmos a pegada do MF? Ficou incrível, espero que o pessoal curta bastante, não percam!”, conclui.

Na voz de Ret, a canção já tem mais de 86 milhões de plays somados. Em sua nova roupagem, MF une o flow a uma melodia mais dançante, típica do forró, e que promete fazer sucesso. Romântica, a faixa fala de um amor puro que liberta: “Com você eu tive meu valor / Com você senti o melhor sabor / Meu amor livre”.

Com 2.5 milhões de seguidores no Instagram, 8.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1.1 bilhão de visualizações gerais em seu canal no YouTube, Matheus Fernandes é uma das grandes referências do gênero atualmente. No último mês, através de suas redes sociais, o artista anunciou, para o dia 16 de maio, seu novo audiovisual, “MF Em Sampa”. Os fãs estão aguardando ansiosamente pelos próximos passos do cearense e em breve terão mais novidades sobre o projeto que o artista está desenvolvendo.

Joao Jardel faz pretocore e macumba industrial em EP que testa limites entre o pop e o experimental POP CYBER

João Jardel faz pretocore e macumba industrial em EP que testa limites entre o pop e o experimental

Gabe e Wrecked Machines de volta ao Tomorrowland Brasil POP CYBER

Gabe e Wrecked Machines de volta ao Tomorrowland Brasil