in

Matheus Cabrini estreia o programa “Vem Que Trem” pela Rede Brasil de Televisão

MatheusCabriniDanyDiego POP CYBER
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Considerado um dos maiores comunicadores do Brasil, Matheus Cabrini vai apresentar o programa “Vem Que Trem” pela Rede Brasil de Televisão. A atração, que estreia neste domingo (18), vai ao ar em todo território nacional, sempre aos domingos das 12h às 13h. Desde a sua estreia em 2021, ainda pela internet, até chegar à televisão, o programa conta com o prestígio de muitos artistas da música sertaneja.

“O ano de 2024 já começou com muitas coisas boas, entre elas estrear o programa “Vem Que Trem” em todo o território nacional pela Rede Brasil de Televisão. Sempre foi o meu sonho poder levar o programa que criei com tanto amor e carinho para que toda a população brasileira, especialmente os sertanejos, pudessem conhecer”, comentou Matheus Cabrini.

PROGRAMA VEM QUE TREM

O sertanejo é um dos principais gêneros da música brasileira. Música caipira, raiz, romântico, universitário… Muitos são os rótulos para a música sertaneja que pode ser considerada o estilo mais eclético e que tem a capacidade de unir os mais variados sons em suas canções. Do rural ao urbano, atravessando gerações e arrastando multidões. E, para manter viva essa história tão rica, Matheus Cabrini, tem se destacado no cenário como apresentador do programa “Vem Que Trem”.

Depois de iniciar sua trajetória, em 2021, com um canal, no Youtube, entrevistando artistas, celebridades e empresários da Região Metropolitana de Campinas, Matheus Cabrini que também trabalhava nas rádios Notícia FM, Vida Nova e Cristal, ganhou uma oportunidade de levar o seu conhecimento sobre música sertaneja, além de sua simpatia, para a televisão, através da TV Todo Dia, da cidade paulista de Americana. Muita música boa, descontração e divertidos “causos” marcam o roteiro do programa sempre com convidados especiais.

Não demorou muito para que o seu trabalho repercutisse ainda mais, e desde julho de 2022 foi convidado a apresentar o seu programa pela TV Cultura Paulista – emissora tradicionalmente conhecida por valorizar a história da música sertaneja com programas aclamados pelo público e apresentados por ícones que marcaram o gênero como Inezita Barroso e Rolando Boldrin. A atração fez parte da programação da emissora até setembro de 2023, quando foi para a TV Bandeirantes Mais (Band Mais).

REDE BRASIL DE TELEVISÃO

A Rede Brasil de Televisão entrou no ar em 07 de abril de 2007. Desde então, obteve um grande crescimento no Brasil. Ao longo dos anos, se transformou e se atualizou dia-a-dia, buscando sempre oferecer o melhor conteúdo e a melhor programação para os telespectadores.

Ao longo desses 16 anos, lidera uma holding com empresas de grande importância no cenário nacional, estabelecendo parcerias de sucesso, consolidando a Rede Brasil de Televisão como uma das cinco maiores redes de televisão do país. A emissora apresenta hoje um time de profissionais renomados e que carregam grande parte da história da televisão brasileira.

Com programas modernos e dinâmicos, a Rede Brasil mescla o entretenimento com a informação e prestação de serviço, e tudo isso com muito bom humor. Com alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, a emissora atende mais de 148 milhões de lares.

O objetivo é oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.

MATHEUS CABRINI

Natural da cidade de Limeira, interior do Estado de São Paulo, é oriundo de uma família muito humilde. Pai de três filhos, começou a trabalhar aos 14 anos com seu avô Milton, fabricando molas de colchão. Já com 17 anos, iniciou seu trabalho como assessor parlamentar, e aos 18 anos, ingressou na faculdade de Gestão Financeira, o que lhe abriu as portas para o trabalho como gerente de relacionamento em um Banco.

O amor pela música e a cultura sertaneja sempre foi uma constante na sua vida. Desde muito pequeno, sabia cantar todas as músicas das suas duplas preferidas como, por exemplo, Roberto & Meirinho, Duduca & Dalvan, Jorge Luiz & Fernando, entre outras. Músicos que até hoje são referência de qualidade musical. Porém, a dupla que mais esteve presente nos momentos marcantes de sua vida foi Zezé di Camargo & Luciano, sua dupla preferida.

Mas foi somente no ano de 2021, que resolveu dar vida ao seu maior sonho: Trabalhar nos meios de comunicação, junto com grandes artistas do mundo sertanejo. Começou assim, a jornada para trabalhar em rádio e televisão. Lançou então o seu canal no Youtube, “Matheus Cabrini/Vem Que Trem”, no qual entrevistava celebridades e empresários da cidade de Americana, onde vive atualmente.

Com a repercussão de seu canal no Youtube, surgiu a oportunidade e o convite para apresentar, semanalmente, um programa sertanejo na TV Todo Dia, emissora local da cidade de Americana/SP. O programa deu tão certo, que com um mês de exibição, o apresentador já recebeu uma proposta para comandar o mesmo programa na TV Cultura Paulista.

Desde então, diversos artistas já participaram da atração como Tânia Mara, Wilson & Soraia, Maurício & Mauri, Dany & Diego, Belmonte & Amaraí, Gabriel, Bruna Viola, Hugo & Tiago, Marcelo Costa, Carreiro & Capataz, entre tantos outros. Suas principais referências na televisão, são os comunicadores Geraldo Luís (seu conterrâneo), e o maior apresentador de todos os tempos, Silvio Santos.

Para acompanhar o seu trabalho e conhecer um pouco mais de Matheus Cabrini, acompanhe suas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/matheuscabrinioficial/

Facebook: https://www.facebook.com/matheus.cabrini.37

Youtube: https://www.youtube.com/@vemquetremoficial

IMG 4901 POP CYBER

Ana Castela lança última parte do DVD “Boiadeira Internacional” com músicas inéditas e regravações de grandes sucessos

SandyCreditos Noely Lima POP CYBER

Sandy se apresenta na cidade de São Carlos em março