Martin Kohlstedt convida Hannah Epperson para o projeto “Recurrents”

700cc95b 93fa 44cd a215 262c9ad74d98 scaled

Para Martin Kohlstedt, é sempre sobre discurso, transformação e reflexão. Os dois primeiros álbuns compostos pelo pianista alemão, “TAG” e “NACHT”, foram colocados nas mãos de músicos talentosos para trabalharem a mágica. Agora, as peças dos álbuns “STROM” e “STRÖME” receberão versões extraordinárias.

Sob o nome “RECURRENTS”, uma coleção de retrabalhos das peças originais será lançada – música por música. Os artistas envolvidos, todos eles companheiros de Martin Kohlstedt, puderam aproveitar uma riqueza de materiais: as gravações do álbum original com o coral Gewandhaus, as faixas de piano e as bases sonoras eletrônicas, e muito mais, foram o conteúdo da arca do tesouro à sua disposição. Já lançado: Rearranjos de Henrik Schwarz, Robag Wruhme, Peter Broderick, Ätna, Marlow.

Martin Kohlstedt sobre Hannah Epperson“foi uma viagem memorável a caminho de Santiago de Compostela, atravessando todo o norte da Espanha. Depois de dias em meio à natureza, sempre de alguma forma perto do oceano, varremos a areia do ônibus de turismo e seguimos para tocar no festival local WOS. Enquanto eu vasculho o line-up do festival, todos os meus sensores foram capturados instantaneamente pela cantora e violinista Hannah Epperson. Sua música “Brother” se tornou a trilha sonora do resto da viagem e fiquei em êxtase ao encontrá-la e ouvi-la tocando.

O mais cativante é que ela também veio ao meu concerto e, portanto, duas criaturas com idéias semelhantes se encontraram sob o pôr-do-sol purpúreo, em meio a edifícios idílicos da cidade velha. Anos mais tarde, nos encontramos novamente e jogamos frisbee no Alinae Lumr Festival, na pitoresca Storkow, e ficou cada vez mais óbvio: esses dois pertencem um ao outro. E então a inacreditável Hannah Epperson abriu seu estojo de violino e fez sua mágica na minha peça ‘TARLEH’, que agora soa fora deste mundo!”.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

IRA scaled e1591374347122

IRA, o novo álbum do IRA

2 1 1

Bruno e Barretto confirmam live junina no dia 13 de junho com transmissão pela tv, rádio e Youtube