Marollie lança clipe de “Distante” inspirados nos Beatles

À la Beatles, A Marollie se inspira nos ícones da música dos anos 60, a banda lançou seu mais novo single – “Distante”. O som, que reproduz cenas antológicas do grupo inglês e uma breve representação do emblemático casal John Lennon e Yoko Ono. Composição de Matheus Marollie, Thiago Marollie e Luan Otten (atualmente na dupla Um44k) em 2014, a obra retrata a distância e o sentimento de “saudade”. O clipe faz homenagem ao ex-integrante da banda, Ivo Brito, que faleceu em Março, durante o período de produção do single e clipe.

“Na produção musical decidimos trazer uma sonoridade e estética de Big Band, com influência da Jovem Guarda, Tropicália e a tão respeitada banda Vitória Régia do nosso ídolo Tim Maia. Utilizamos bateria, trio de metal composto por Sax, Trompete e Flauta Transversal e unimos com o som erudito do Violino”, conta Matheus Marollie, baixista da banda, sobre o mais recente lançamento. O single já está disponível em todas as plataformas digitais de streaming e com clipe no Youtube.

Além de “Distante”, a Marollie já tem lançadas as faixas “220v”, “Céu Coloriu”, “Menina”,“Kativo” e “Quero Estar”, com mais de 400 mil visualizações nas plataformas digitais com seu trabalho independente. O som autêntico produzido pela banda revela letras poéticas e populares com base nas suas referências, que vão desde Natiruts, Jorge Ben, Baiana System, Tim Maia , até o mercado musical atual.

O recente lançamento foi distribuído com a Gravadora/Distribuidora OneRPM, editado pela Sony/ATV Music Publishing, sendo o clipe dirigido pela Agência Selfie Music e produção musical do Aeon Studio.

A banda é formada por quatro membros: Renan Marollie (Vocalista), Matheus Marollie (Baixista e Vocal), Thiago Marollie (Guitarrista e Vocal) e Jonny Green (DJ e Prod. Musical).

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Ivete Sangalo participa de live de Luan Santana e juntos cantam “Química do amor”

Conheça Misael, o rapper brasiliense em ascensão, que vem se destacando no rap nacioanal