Marina Kaye lança versão acústica de “The Whole 9”

Marina Kaye lança versão acústica de “The Whole 9”

A cantora e compositora de 21 anos de idade, Marina Kaye continua a ultrapassar as fronteiras em 2020 com versão acústica de “The Whole 9”, single de seu próximo álbum.

Enquanto “The Whole 9“, o mais recente single de Marina Kaye, continua ganhando força no rádio, aqui está uma versão acústica esplêndida nascida do encontro entre a encantadora cantora e a virtuosa pianista Sofiane Pamart. Mais do que um simples piano / voz, este dueto é uma interpretação livre da melodia original e lança luz sobre toda a emoção que a música consegue criar. Elegante, sensível e refinada, esta versão acústica é realizada por duas artistas jovens e talentosas, que assinam uma primeira colaboração à sua própria imagem.

Eu nunca pensei que estaria fazendo música profissionalmente. Eu canto desde que eu era muito jovem para me curar e logo percebi que poderia curar as feridas de outras pessoas com a minha música. Escrever e cantar me mantiveram nos últimos 10 anos e hoje me sinto mais forte do que nunca em relação às minhas decisões e à maneira como quero fazer música. Foi isso que nasci para fazer.“- Marina Kaye

É essa riqueza de experiências, os bons tempos e as inevitáveis ​​cicatrizes que forneceram a inspiração para seu próximo álbum. Sua primeira faixa do álbum, “Twisted”, foi uma indicação de sua nova direção e foi escolhida pelas playlists da New Music Friday em toda a Europa, bem como pela Wonderland Magazine, Hotpress, Celebmix e vários formadores de opinião. Agora ela volta com “The Whole 9”, uma poderosa produção eletrônica que serve como base para a linha pop de Marina. Liricamente, a faixa traz uma aura ameaçadora e explora sua difícil formação e o efeito que ela pode ter nos relacionamentos. No novo single

Marina afirma: “Minha infância resultou em algumas cicatrizes profundas, deixando-me uma personalidade complicada, onde as coisas tendem a ser muito obscuras ou, com menos frequência, totalmente claras. Qualquer pessoa que queira entrar na minha vida ou acompanhar-me deve tentar lidar com isso sem me machucar. Estou ficando muito melhor em gerenciar minha personalidade, mas ela sempre estará lá. Construir um relacionamento duradouro significa que essa pessoa precisa entender meu passado e aceitar isso. A música é sobre deixar essa pessoa entrar na minha vida, com um lembrete de como isso pode acontecer.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

pasted image 0

Projeto Secretos Macacos divulga álbum de estreia Experimental Jazzcore Jungle

Yann Tiersen

Yann Tiersen lança clipe para “The Long Road”, do seu mais recente álbum Portrait