Connect with us

Música

Marília Mendonça lança single autoral e clipe de “Rosa Embriagada”

Avatar

Published

on

Arte Rosa Embriagada
(Foto: Divulgação)

Marília Mendonça lança nesta sexta-feira, 30, mais um hit que faz parte de uma sequência de lançamentos com faixas inéditas que a cantora tem divulgado. “Rosa Embriagada” é a novidade da vez que será disponibilizada nas plataformas digitais, no YouTube e certamente estará na live que Marília fará no próximo dia 15 de maio.

A arte de “Rosa Embriagada” ganhou referência floral da obra “Amaryllis”, de Piet Mondrian, criada em 1910. Neste novo projeto da cantora, com exceção de “Deprê”, as capas de todas as faixas têm inspiração em pinturas de artistas famosos que hoje são de domínio público. O single “Foi Por Conveniência” retratou em sua capa “Nighthawks”, do artista norte-americano Edward Hopper, pintada em 1942. Já a arte de “Troca de Calçada” veio de um clássico de Vincent Van Gogh, “O Terraço do Café à Noite”, de 1888.

“Rosa Embriagada” é a quarta faixa a ser lançada de um total de cinco singles autorais de Marília Mendonça, que compõem um novo projeto como um presente para os fãs da cantora. “Deprê”, “Foi Por Conveniência” e “Troca de Calçada” acumulam mais de 210 milhões de streams nas plataformas de áudio e vídeo e seguem figurando no Top 200 Brazil desde janeiro. “Nosso Amor Envelheceu” é a última faixa e será lançada em breve.

Marília Mendonça anunciou que sua primeira live do ano será no dia 15 de maio em seu canal do YouTube, onde a cantora acumula mais de 21 milhões de inscritos e mais de 13 bilhões de visualizações. Os fãs já podem se preparar para matar as saudades da cantora em mais um grande show em casa recheado de hits e muitas surpresas.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement