Marília Mendonça emplaca “Ciumeira” no Top 200 do Spotify Mundo

A sofrência de Marília Mendonça atravessou fronteiras e “Ciumeira”, atual música de trabalho lançada em agosto pela Som Livre, entrou na lista das 200 músicas mais ouvidas no mundo, feito realizado por apenas outros três artistas brasileiros. Além do TOP 200 mais tocadas e TOP 50 Virais do mundo, a faixa também está no TOP 50 Viral da Holanda, Japão, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai, Portugal e Paraguai. Além disso, a música é a mais escutada no Spotify Brasil.

Ciumeira” foi gravada na Praça do Relógio, em Belém (PA), num show surpresa aberto ao público que faz parte do projeto #TeVejoEmTodosOsCantos. A cantora deu as dicas pelas suas redes sociais e reuniu cerca de 20 mil fãs na apresentação. O clipe já tem mais de 85 milhões de visualizações, apenas um mês após o seu lançamento.

Com “Todos os Cantos“, Marília Mendonça pretende gravar uma faixa em cada estado do país. Ela aparecerá de surpresa nas cidades, apenas no dia do evento. A última gravação aconteceu foi em Palmas, no Tocantins, no início desta semana.

Marília Mendonça deu as dicas pelas suas redes sociais e seus fãs foram lhe encontrar na Praça do Relógio, em Belém (PA), num show surpresa aberto ao público. Lá, a cantora apresentou e gravou seu novo single, “Ciumeira”, a primeira a ser divulgada do projeto “Todos os Cantos“. Durante um belo fim de tarde, no dia 16 de agosto, Marília se apresentou para cerca de 20 mil pessoas.

A cantora lançou semana passada a faixa “Bem Pior Que Eu“, foi gravada na Praça Cívica, em Goiânia, no dia 30 de agosto. Assim como a última faixa do projeto, “Ciumeira, a canção resgata a sofrência característica de Marília Mendonça que o público tanto gosta. A faixa continua a narrativa de uma amante que cansa de ser “segunda opção” e coloca o relacionamento em cheque. “Bem pior que eu, você. Que não deixa ela e nem deixa de ver”, canta a sertaneja.

Atualmente, Marília é a mulher mais ouvida no YouTube Brasil. No último ano, ela acumulou 1,85 bilhão de visualizações em suas músicas na plataforma.

Confira abaixo o vídeo de “Ciumeira” da cantora Marília Mendonça.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

“David Bowiew: Glastonbury 2000” é confirmado para novembro.

Confira os principais indicados ao MTV EMA 2018