Marieme lança single sobre autoconhecimento em parceria com Trevor Hall

Copia de Creditos Jason Kramer

A cantora americana-senegalesa Marieme compartilha no primeiro dia de abril sua nova música. Trata-se de “2 Oceans”, uma colaboração com o norte-americano Trevor Hall. O áudio estreia junto de um videoclipe na primeira hora do dia 1º. Com uma letra sobre a luta que é lidar com os conflitos internos ao mesmo tempo em que lidamos com o mundo exterior, a produção é assinada pelo próprio Hall. O audiovisual é dirigido por Natasha Ali e foi gravado em Kalpitiya, no Sri Lanka, acompanhando a simplicidade do cotidiano e a busca do protagonista pelo equilíbrio ao longo de sua caminhada. Os takes possuem um olhar sensível e cinematográfico, com uma forte presença da natureza. “Todos eram não-atores, atuando. Uma aldeia inteira reunida para este vídeo”, divide a responsável pela direção.

Sobre a faixa, Marieme conta: “É sempre sobre amor, ‘2 Oceans’ é sobre como chegar lá, como encontrar equilíbrio neste mundo louco onde se você se concentrar nas coisas que não pode controlar, você se afogará”. Para a artista, não conseguimos controlar o mundo, mas o autoconhecimento nos ajuda a controlar a forma com que reagimos a ele. Trevor, por sua vez, não poupa elogios para a colega: “Trabalhar com Marieme foi fácil e inspirador. Ela tem tanto jeito com as palavras, tão apaixonada em sua criatividade”.

A colaboração nasceu de contatos em comum e admiração mútua. Hall conta que a composição aconteceu durante uma chamada de vídeo: “Achei que íamos apenas conversar e nos conhecer, mas na ligação Marieme disse ‘ok, sobre o que devemos escrever?’. Adorei sua espontaneidade. Escrevemos a música de uma só vez!”. A artista também celebra: “Foi uma das músicas mais naturais que eu já fiz parte, é como se ela existisse e nós apenas seguimos o caminho para trazê-la à vida. Eu sinto que Trevor e eu estamos na mesma onda, foi inspirador”.

Radicada nos Estados Unidos, Marieme une referências do Senegal, onde nasceu, e da cultura negra norte-americana em sua música. Já citou nomes como Whitney Houston, Stevie Wonder, Nina Simone e Bob Marley dentre suas influências musicais. Atualmente em carreira solo, a artista não é estranha ao público brasileiro: colaborou com Luísa Sonza e Bruno Martini em “Ain’t Worried”, lançada em 2021. No mesmo ano, fez um feat. com Diarra Sylla, ex-Now United, em “Catch a Vibe” – que conta com mais de 340 mil visualizações no Youtube.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

spotify bridgerton e1648758047517

Bridgerton no Spotify: experiência imersiva inédita na playlist oficial

blase capa final crop

VINÍCIUS estreia seu pop cool com o single “Blasé”